Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Zoom 1010 wha wha
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Edu_Afram
Veterano
# Enviado: 31/out/04 12:51

onde eu compro um footswitch do wha wha
por que a minha 1010 tem wha wha mas tem q compra o pedal
e onde eu compro e q marca comprar

Robinson
Veterano
# Enviado: 4/nov/04 15:05
Votar

Cara, o que você precisa não é um foot-switch e sim um pedal de Expressão que é algo diferente. Por exemplo: se vc tem um amplif. com canal limpo e canal distorcido, o pedal footswitch alternará entre um e outro, agora o pedal de Expressão permite que você module frequências abrindo ou fechando como é o caso de efeitos de Volume, PitchShifter, Delays e Was entre outros. Tem vários pedais de Expressão no mercado, felizmente não é um dos pedais mais caros e várias marcas oferecem a diversos preços.

Edu_Afram
Veterano
# Enviado: 4/nov/04 16:15
Votar

mas pode ser qualquer pedal de expressão de wha wha?

Robinson
Veterano
# Enviado: 5/nov/04 14:21
Votar

Não existe um pedal de "expressão para Wah-Wah" e sim pedal de "expressão" que pode ser usado para accionar um Wah tambem, assim como outros efeitos internos de algumas pedaleiras como a sua. Faz o seguinte, leva teu pedal para alguma loja e pede para experimentar um pedal de expressão qualquer e tenta usar o efeito de Wah, você vai constatar o que digo. Valeu?
Abç!

Mino
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 22:47
Votar

pedal de expressao eh diferente de wah wah.
use a busca, tem topicos sobre isso

glauber peixoto
Membro
# Enviado: 14/dez/07 12:20
Votar

alguem pode me passsar patches de wah-wah p/ zoom 1010 eu tenho alguns valendo ..................

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Zoom 1010 wha wha

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail