Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / ME-50 ou V-Amp2 + GT2
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
brunokdx
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 17:08

eu ja tava certo de comprar a boss ME-50 (pra tocar em casa, muito cara pra sair de casa.. heheh..) e usar o GT2 clone junto com a 505II pra ensaiar...

Mas tem tanta gente elogiando o V-Amp2 que conseguiram me deixar em dúvida agora.. inclusive porque eu ia economizar uma grana...

e o que voces fariam ?? Boss ME-50 ou V-Amp2 + GT2 clone ??

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 17:29
Votar

boss ME-50 (pra tocar em casa, muito cara pra sair de casa.. heheh..)
Nem compensa ter um equipamento desses pra só toca em casa.

usar o GT2 clone junto com a 505II pra ensaiar...
Se é loco? Tem uma Boss dessas e usa uma zoom? Tinha q ser a boss pra ensaia e a zoom pra casa, ou melhor, a boss pra td...

brunokdx
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 18:33
Votar

huahuauhuahuahua.. pode cre.. é que ficar saindo de casa com uma pedaleira desse preço é meio foda..

mas e aí, entao seria melhor pegar um V-Amp2 pra usar junto com o GT2 ?? O som do V-Amp2 se aproxima da ME-50 ??

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 19:06
Votar

é que ficar saindo de casa com uma pedaleira desse preço é meio foda..
Qdo eu viajei de busão com meu vamp2 eu não soltava dele, aauhhuahuua!!

aratohendrix
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 19:14
Votar

vc vai comprar dois simuladores dai?
pra que?
ou usa o VAMP ou o GT2, os dois eh besteira

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 19:20
Votar

ou usa o VAMP ou o GT2, os dois eh besteira
Isso eh verdade, se vc quiser o GT-2 de qualquer maneira faz como mtos daki fazem, compreu uma Boss ME-8 e ligue o GT-2 no loop, dizem q fica o bicho.

brunokdx
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 20:06
Votar

aratohendrix

É que eu pensei em usar distorção do GT2 (que é analógico) e os efeitos do V-Amp2, já que o GT2 não tem efeitos... Mas se a distorção do V-Amp tb for boa, aí eu vendo o GT2 (eu comprei o tal clone e tem uma distorçao fudida)...

agora se eu comprar a ME-50 que pelo que entendi tb é analógica neh.. o GT2 vai acabar sem uso.. e vendido..

a 505II vou vender de qualquer jeito.. o Dark_Dunha tem razao, não teria cabimento continuar usando ela...

aratohendrix
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 20:13
Votar

porra cara, o melhor do V-Amp pelo q dizem eh pela simulação de amps, dai vc nem precisaria de GT2, comprar GT2 seria inutil

Comprar o V-Amp por causa de efeitos pra mim eh burrice, pra ter som bom mesmo vc compra pedais separados.

Pagar 700 num V-Amp, ainda ter que comprar aquela pedaleira midi fica mto caro pra vc soh usar alguns efeitos

brunokdx
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 20:41
Votar

aratohendrix

blz.. to vendo que o GT2 vai sobrar de qualquer jeito..

onde eu posso ouvir umas gravaçoes do V-Amp2.. so pra saber se a distorção se aproxima da ME-50... afinal é a metade do preço...

aratohendrix
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 20:47
Votar

entre aqui, na home jah vai ter uma materia onde vc baixa dois arquivos zip com os sons

www.guitar house.com.br
naum sei se tem q separar por ser meio concorente

brunokdx
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 21:02
Votar

blz, vou dar uma olhada no site.. valeu..

Só mais uma dúvida que esqueci de colocar.. Meu amp é pequeno (Marshall VS15R) com um som bem modesto.. isso tem influencia na hora de decidir entre a ME-50 ou o V-Amp2 ??

coisas do tipo "só vai curtir a ME num amp grande..." ... ou nada a ver..

aratohendrix
Veterano
# Enviado: 6/nov/04 21:11
Votar

brunokdx
se a pergunta foi pra mim, ai eu jah naum posso te responder.
mas a galera fala

brunokdx
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 10:53
Votar

E aí alguem sabe qual vai melhor com um amplificador pequeno... V-Amp2 ou ME-50 ??

janick
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 11:06
Votar

tenho um vamp, masm ja q tu ja vai catar um gt2, te aconselho a pegar uma ME-50... pq tu ja vai t uma dist bala d+, ai vc precisa de uma boa variedade de efeitos e efeitos bons, e tenho q admitir q nesse aspecto a ME50 eh bem mio q um vamp... com esses 2 tu ja vai t um set bom...
brunokdx
depende... c for sem loop, a ME50, mas com loop, o vamp

brunokdx
Veterano
# Enviado: 7/nov/04 11:20
Votar

janick

valeu.. na verdade eu já comprei o GT2 clone... a distorçao é foda mesmo... mas como a dist da ME-50 já é bem animal e o pessoal diz que a distorçao do V-Amp tb.. eu acho que vou acabar vendendo o GT2 de qq forma..

Ah o que é Loop ?? ..é foda ser leigo..rsrsrsr...

august22
Veterano
# Enviado: 12/nov/04 17:50
Votar

ME-50 hein!!!
Vamp eh bom tambem...mas opte pela me-50

funtastic
Veterano
# Enviado: 12/nov/04 18:42
Votar

V-amp 2 deixa a me 50 no chinelo cara... Vai por mim.

brunokdx
Veterano
# Enviado: 12/nov/04 19:03
Votar

august22
funtastic

Amanha é o dia de testar tudo que eu encontrar...

Guitar Virtuoso
Veterano
# Enviado: 12/nov/04 19:19
Votar

Cara eu estava com a mesma dúvida que a sua, eu não sabia se compraria uma pedaleira da BOSS ou o V-amp 2, não desmerecendo a BOSS mais as simulações do V-amp são o bicho, pode crer.

bebm
Veterano
# Enviado: 12/nov/04 21:09
Votar

A boss entro numa de fazer simulações agora e tá tudo uma merda na minha opinião... vai comprar simulador(que é oq a ME-50 é) compra o V-Amp mesmo... não sei c a ME-50 tem alguma distorção analogica... mais acho q naum!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ME-50 ou V-Amp2 + GT2

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 293 · Visitantes: 231 / Membros: 62
[ Thyagw, LeondelFefon, Dressaaa, MauricioBahia, BiaaH, Filcrow, Lucy.ana, duty, Joselitoo, Israel Schwaab, Deji, overlappingcircles, MajorKong, Mosrite, highvoltage, JowR, Van_Lorien, Horcruxes, thegreen-eyedmonster, erick_guitar, J x V x, guilhermebarros, rodsom, Black Fire, Victorblues, Zandor, Fastturtle, bpv, Rodrigo one, Zero Zen, edu ROCK, Jattto, Duvideiro, LucaSlash, McBonalds, Cyndy Gerstner, ghostbastard, Alewfs, gualtersouza, link90, gustavomorgado, maspn, Jio-kun, Villts, Will Bejar, Monségur, Paul Young, Gui, Sleosh, johnny_floripa, guitarman123, _Dio, TWT ICE, Deza_xD, gordonbay, fran329, GustGuitar, HALzheimer, Bruno Floyd, marcos., Lah Frambel, Headstock invertido ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail