Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / V-amp ( vale a pena ou não )
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
James
Veterano
# Enviado: 17/nov/04 23:37

Aí galera, eu to pensando comprar um v-amp, mas queria saber de vcs se alguem aí já se arrependeu de comprar ou se ta curtindo pra caralho, eu já toquei em um e até curti mas é grana pra caramba, entaum queria saber se os efeitos dele( deley, reverb ) saum fodas tb, e ele chega bem perto das valvulas mesmo, quando da akele mi menor , sai da hr ou acha q 700 paus naum vale a pena nele

Ozielzinho
Veterano
# Enviado: 18/nov/04 00:57
Votar

Timbre eh algo muito particular de cada musico, um timbre pode ser lindo pra mim e ao mesmo tempo horrivel pra vc e vice versa, eu ja possui varios efeitos, Zoom1010, ME-8, GT-3, GFX-8, de todos o melhor timbre eu encontrei no V-Amp2, tanto o timbre, facilidade de programacao e versatilidade. As simulacoes de valvulas sao boas e os efeitos digitais tb sao excelentes, delay, reverb, chorus, flanger e etc. Porem tem uma latencia na mudanca de um patch para outro, mas eu acho isso consideravel, se o usuario mudar na hora certa nao deixa buraco na musica. Eu recomendo o V-Amp, excelente som para gravacao direta na mesa. Todas musicas até WOLVERINE foram gravadas com o V-Amp2 ligado direto na mesa. http://cifraclub.terra.com.br/guitarbattle/info_user.php?id=10240317

::Oziel Filho::

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 18/nov/04 16:07
Votar

James
que pergunta mais inutil...
se nun valesse a pena num ia ter tanta gente elegiando.
Eu já testei um...PQP...foda pra karalho!

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 18/nov/04 16:15
Votar

Homem Cueca

ah, todo mundo elogia mesa boogie, mas pra mim não vale a pena $$

ehee

Schenker
Veterano
# Enviado: 18/nov/04 16:39
Votar

gustavo macaco

Sinto muito Gustavo, mas vc fala isto porque não tem um . . .

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 18/nov/04 16:52
Votar

não, falo isso porque não tenho dinheiro mesmo cara

b0fh
Veterano
# Enviado: 18/nov/04 16:56
Votar

Schenker
cara, li não sei onde q vc tem uns mesas... por acaso vc tem o road-king ou o bleu angel? qq ce acha deles?

cheers

bebm
Veterano
# Enviado: 18/nov/04 21:05
Votar

N gosto... acho fraquinho...

James
Veterano
# Enviado: 19/nov/04 01:37
Votar

Homem Cueca
ae esperto, viu como n é inutil, tem gente q naum gosta, inutil se fosse óbvio... mas num é, por isso quero a opinião de vcs..pq vou sugar uns 700 contos do meu pai pra compra isso..podia muito bem comprar uma ibanez fudida com a grana mais a minha guitarra...mas quero saber bem se é um investimento válido

bebm
Veterano
# Enviado: 19/nov/04 01:40
Votar

Na minha opinião com esse dinheiro vc faz coisa melhor! Principalmente c já tiver um amp legal!

bdecimo
Veterano
# Enviado: 19/nov/04 13:06
Votar

eu acho uma excelente compra....ja tinha um v-amo antes de estourar essa febre...

muito bom mermo...

bdecimo
Veterano
# Enviado: 19/nov/04 13:07
Votar

Ozielzinho
que ampli ( do v-amp) e cabinet tu usou no wolverine??????

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a V-amp ( vale a pena ou não )

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 126 · Visitantes: 106 / Membros: 20
[ Zedin, Juh_Cruz, Manubio, GuitarHome, Ren44, tatus, JuniorBueno, janick, De Ros, WhiteMan, Motoboy From Hell-SDMF, Bizet, Mariana_J, MajorKong, Mila Turunen, Andras, Jattto, Carpano-Jr., Van_Lorien, joaormrt ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail