Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / ajuda, por favor (GT-6)
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Musti
Veterano
# Enviado: 22/nov/04 18:34

todos os patchs q tento faze sai todos com som de lata, alguem me ajuda, qro tenta fazer algo q paresa dream theater, me ajudem por favor

Musti
Veterano
# Enviado: 22/nov/04 19:41
Votar

alguem responde, por favor

bebm
Veterano
# Enviado: 22/nov/04 20:14
Votar

Né fácil n... sei lá tem que ir fuçando eu demorei quase um mês pra fazer um som decente pro outro guitarra da minha banda!

fabrizzio
Veterano
# Enviado: 22/nov/04 23:30
Votar

Musti
Imitar identico vai ser dificil. Voce tem que ajustar a combinacao distorcao, simulador de amp e equalizaçao. Tem banda que poe um flangerzinho bem de leve só para umentar o ruído, nem dá para perceber que é flanger. Compressor com um pouco mais de atack e sustain tambem ajuda. Te aconselho a dar uma experimentada no EZ-Tone e tentar achar algo parecido com o que voce quer e dái ir ajustando o resto.

Musti
Veterano
# Enviado: 23/nov/04 07:36 · Editado por: Musti
Votar

como faço pra aumenta o sustain da distorçao e do simulador de amp???
e qual cabo q usa pra baixa os patchs do bosscentral???

fabrizzio
Veterano
# Enviado: 23/nov/04 07:49
Votar

Musti
Para aumentar o sustain tem que ativar o compressor no FX1 e ajustar o parametro sustain. Para baixar patches tem que usar qualquer cabo midi para pc!

Musti
Veterano
# Enviado: 23/nov/04 11:26
Votar

quanto custa um cabo midi?

Tiruk
Veterano
# Enviado: 23/nov/04 11:35
Votar

Musti
Cerca de 60 reais

Musti
Veterano
# Enviado: 23/nov/04 12:00
Votar

alguem sabe uma boa combinação de preamp com dist, q de pra toca Dream Theater?? mesmo mexendo no sustai ela parece fraca e os bends o som acaba rapido

Passoka
Veterano
# Enviado: 23/nov/04 12:40
Votar

Musti
Musti, isso tá parecendo problema da guitarra e não da pedaleira. A pedaleira não aumenta o sustain se a guitarra não mandar sinal de vida. O efeito só dá uma comprimida no sinal, nivelando picos altos e baixos, aí dá a impressão que o sustain aumentou. Mas se não vier som da guitarra, não tem o que se tratar.

Musti
Veterano
# Enviado: 23/nov/04 17:46 · Editado por: Musti
Votar

ja consegui resolve o problema, os cap da guita ta cheio de pó e as cordas tava mó veia, mais aproveitando o tópico, qual a melhor combinação de preamp e Dist???
e como faz pra configura as dist e os preamp na função customize, eu tento mais naum aparece a tela de edit. me ajudem, pls

Musti
Veterano
# Enviado: 24/nov/04 11:56
Votar

alguem responde por favor

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ajuda, por favor (GT-6)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 146 · Visitantes: 128 / Membros: 18
[ Morenah_22, Chespirito, L.A.M_Hard_Rock, RFSF, Clauber guns, bicinh, ADETUCO, Dandy Lande, nelson_musico, Firstnumber, zugo, edumnovaes, FeaR-ME, Abigobaldo, BrianRC, Felipe Antonio de Souza, guitarrista_rock, Fastturtle ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail