Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / PERGUNTA AOS TÉC. em ELETRÔNICA!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
lula_lls
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 01:05 · Editado por: lula_lls

Pessoal, eu preciso montar algo como um direct box, mas com duas entras, e transformar essas duas entradas em uma saida mono.
É para meu set de pedais, dividi eles em duas linhhas, com um a/b box q comprei, mas no fim dos sinais, como faço pra unir novamente eles? (jah que uso os pedais lo looping do amp)

chico_fender
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 14:51
Votar

Vc pode acrescentar um mixer para juntar os sinais...............................
Isso vc procura em uma loja ou tenta procurar esquemas para vc mesmo fazer o seu no MKZ. Ta ai o link abaixo.
http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/projetos.asp?escolha=mixer
Espero ter colaborado.

glaucius
Veterano
# Enviado: 7/dez/04 01:09
Votar

lula_lls

essa idéia do mixer do chico_fender é boa......aí tu só coloca dois canais do mixer e tira o resto..........tu tb pode com o mixer regular o volume de cada set.......

Maumf
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 10:35
Votar

Estou precisando ajustas as cores de um monitor e ñ tenho o controle remoto. Onde eu posso adquirir este controle remoto: G 310. É para ajustar um monitor de CFTV, modelo: Gradiente security SM14.

Maurício_RJ.

Maumf
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 10:36
Votar

socorro!!!rsrsrsr...

Maumf
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 10:38
Votar

Estou precisando ajustas as cores de um monitor e ñ tenho o controle remoto. Onde eu posso adquirir este controle remoto: G 310. É para ajustar um monitor de CFTV, modelo: Gradiente security SM14.

Maurício_RJ.

Maumf
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 10:45
Votar

valeuuuuuuuuu.....

Maumf
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 10:46
Votar

tem alguém aí?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a PERGUNTA AOS TÉC. em ELETRÔNICA!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail