Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Melhor pedal p/ punk rock
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
dizzy
Veterano
# Enviado: 9/dez/04 11:58

ae galera.. qual seria o melhor pedal p/ punk rock.. tem algum que eu possa montar assim.. sei lah que tenha um esquema que nem a baby distortion?? eu já vi a obsidian.. muito fera.. mas eh forte demais pra punk rock.. se eu usar isso perto de fã de punk rock a galera vai dar um infarto.. mas ae galera.. diz ae.. o qq eu monto??

framerate
Veterano
# Enviado: 10/dez/04 13:22
Votar

sansamp GT2 é bem versatil vc usa ele no modo marshall que fica foda!!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 12/dez/04 20:20
Votar

dizzy
Punk Rock é toscaría pura, compra ou faça um fuzz bem podre ou um distorção aloprado e manda ver na sua Tonante e no seu Ciclotron.

Atum Hendrix
Veterano
# Enviado: 12/dez/04 20:23
Votar

dizzy
cata logo uma zoom505 e já era, e só regular q pra tocar punk tá blz

JuninhoL
Veterano
# Enviado: 12/dez/04 20:29
Votar

cara.. monte ou compre o jackhammer ou entaum o gt2 da sansamp e use em modo marshall. Na minha opnião a distorção dos marshall é a identidade sonora das guitarras punk!!

dizzy
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 07:31
Votar

JuninhoL

vlw ae.. mas ow.. eh muito difici montar algum desses pedais ae?? tipo... vc sabe onde ensina a montar? vlw!!

metal é coisa de viado
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 13:11
Votar

Mauricio Luiz Baitola
O baitola, ou melhor, mertola, fica na tua viado do KCT, chupe rola e efie o teu metal na bunda!!!!!!!!!!! Vai dar o cú pro Roberto carlos!!!!!!!

oak
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 13:25
Votar

sempre aparece alguem com os animos exaltados nesse forum

LSD
Veterano
# Enviado: 13/dez/04 13:49
Votar

JackHammer

dizzy
Veterano
# Enviado: 14/dez/04 11:35
Votar

punks e metaleros.. porrada eterna... mas heim galera.. eh muito dificil montar algum desses pedais ae?? tipo... alguem sabe onde ensina a montar esse jackhammer ou o gt2?? vlw!!

018
Veterano
# Enviado: 20/dez/04 05:46
Votar

KRA EU TOQUEI COM UM JACKHAMMER ESSES DIAS E ACHEI MUITO MASSA PRA TOCAR PUNK...VOU ATE COMPRAR UM

Italobarra
Veterano
# Enviado: 26/dez/04 21:01
Votar

ds-1 da boss sem dúvida

Italobarra
Veterano
# Enviado: 26/dez/04 21:02
Votar

ds-1 da boss sem dúvida

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Melhor pedal p/ punk rock

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 292 · Visitantes: 226 / Membros: 66
[ Lucy.ana, TheGuitarShow, Murillo Wendel, Julia., janick, Loola, brunohardrocker, Thyagw, Kensei, GustGuitar, MatheusMX, eduardodff, buddy guy, Sidi, Carla Andréa, Koisa, Moa Assunção, trashit hc, Aced, ogaitnas, Lucas Borlini, Little__, D.Pinheiro, Will Bejar, thegreen-eyedmonster, Adrianodevil, givao, MauricioBahia, Guitar_RdS, scar of guitar, Ch4p0L1N, Gui, cassiomurillo, Manubio, Carpano-Jr., Raizen, DaniloReis, Dogs2, Meu filho ouvirá Classic Rock, goodhatin, james_the_bronson, edumnovaes, LeondelFefon, Dressaaa, Clauber guns, Rato, JH Mayer, LFL, nichendrix, tecladista_belinha, Sr F, hernandez22, Bendsup, Edington, Bedin, Marco Silveira, JC_Junior, shoyoninja, aisly kotzen, B.Frusciante, fran329, fallout, gordonbay, Brucy Bertholi, Theozim, S.A.G.A.Z ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail