| Autor |
Mensagem |
macaco veio Veterano |
# Enviado: 17/dez/04 19:52
rodando pela net cai neste site de pedais http://www.tmiranda.com/
e o cara é brasileiro (pelo jeito) olhem o preço que ele pede por um corus analógico (200 dolares), ham, não demorarei muito a postar um chorus que não vai ficar em 70 reais (com dpdt e caixinha do andy) e se mandar pintar e fazer silk com nomes etc, ainda sim não chega 120 reais. bom cada um põe o preço que quer né.
|
bissinhu Veterano |
# Enviado: 17/dez/04 20:00 Votar
eu conheço esse T Miranda ja faz um tempo, conheci atravez do Alvaro Assmar, um camarada meu lá da Bahia, ele eh meio Endorse do T Miranda..... disse q os pedais dele são de altissima qualidade, mas prefiro esperar o chorus do macaco veio, !! alias, macaco, to precisando de informaç~eos sobre as chaves do Meatball, vc tem msn? icq?? onde posso falar com vc??
|
macaco veio Veterano |
# Enviado: 17/dez/04 20:09 Votar
meu email e papaig2@ig.com.br , o chorus está na placa de testes funcionando, a placa de circuito impresso já esta pronta no computador, falta imprimir na lazer, fazer o circuito definitivo e depois fazer a segunda parte do artigo (já está começado).
|
bissinhu Veterano |
# Enviado: 17/dez/04 20:13 Votar
macaco veio
po, vo te escrever , vo amndar até fotos explicando minhas dividas, ahauha, to loko pra ver esse chorus, se precisar de algun desenho, tamos ae, desenho circuito o dia todo pra passar em pdf
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 18/dez/04 00:03 Votar
São caros demais( embora bons pedais), além da conta, vc tem fabricantes tão bons (ou até melhores) que não cobram aqueles preços.
|
Speed_of_light Veterano |
# Enviado: 18/dez/04 04:13 Votar
Mauricio Luiz Bertola
Concordo, muito caros mesmo. Um overdrive por 500 reais, nem vale a pena.
|
kelson Veterano |
# Enviado: 18/dez/04 10:40 Votar
tao caro kuantos os gringos.. e fisicamente.. me decepcionaram ;\
|
Marceleza1980 Veterano |
# Enviado: 28/jul/06 00:58 Votar
Eu comprei 2 pedais T. Miranda, tava relutante em comprar esses pedais nacionais, mas eu vi o Edu Ardanuy usando na Expomusic a uns 3 anos e fiquei encucado com o som do Eruption, vinha sempre visitando o site do Miranda, ai fui ao Work shopp do Andy Timmons no EM &T e depois de quase gozar com aquele som de guitarra extra-terreno fui conferir o setup do cara e quando eu olho pra minha surpresa ele tava usando um Scream x2 do Miranda, ai foi foda ...cheguei em casa fudido de dúvidas. Na semana passada eu entrei no site e vi o Greg Howe usando o Fat drive, depois fiquei ouvindo as demos dos pedais no site uma verdadeira lavagem ouvidal e cerebral.
Vários e-mails depois cheios de dúvidas em arriscar minha grana em produto nacional pois já comprei pedais artesanais nacionais e de um argentino e me fodi, peguei o fone e liguei pra ele pra pechinchar, o cara é ruim de jogo, não abaixa preço, eu argumentei e nada... Falei do preço dos outras caras e nada... ele me disse que não faz clones.... Ai eu fechei os olhos e mandei a grana pro cara.
Levaram 2 longos dias pra chegar aqui em casa.
Chegaram... a principio o acabamento era fodão ai quando eu pluguei as crianças em meu Fender Deluxe, Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!
O som é do caralho!!!!!!!!!!!
Tenho um Sansamp Gt-2 e vou dizer que depois do Eruption eu disse adeus ao Gt-2..
O Eruption do Miranda tá a anos luz do sansamp!
O Fat Drive é bom pra caralho eu liguei aqui com o Oc-2 de um da fulldrive de um amigo e o Miranda é melhor tem médios muito bem colocados e é muito cremoso entendi porque o Greg howe tá endossando ele..
O Cássio meu amigo comprou o fat drive também...
Eu agora to encanado pelo X2 mas acho que vou comprar outro drive o Scream x3 e o analog chorus dele. ...
Alguem ai + tem pedais o chorus e o Scream x2?
Great Songs! .
Marceleza
|
PunkBarney Veterano |
# Enviado: 28/jul/06 11:13 · Editado por: PunkBarney Votar
O interessante eh o "Made in BraSil" no pedal...
|
silvio_rp Veterano |
# Enviado: 28/jul/06 11:21 Votar
Se os pedais sao projetos próprios mesmo foi alguma pesquisa pra chegar neles e como todos sabem, o preço final nao é só o preço do material utilizado. E se for comparar com os pedais de boutique gringos que seguem o mesmo esquema (eles até sao feios mas tem um puta som) esse ta na média.
E pelo jeito o mercado dele eh o gringo mesmo pq parece que ele vende bastante pra fora.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 28/jul/06 18:58 Votar
O unico problema de um handmade de boa qualidade é o preço pra revenda.
Se enjoar do pedal e ter que vender vai perder alguns bons reais ;)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# Enviado: 28/jul/06 18:59 Votar
ah sim
e o T.Miranda está no pedalgeek, assim como o MG
www.pedalgeek.com
|
Marceleza1980 Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 01:11 · Editado por: Marceleza1980 Votar
Eu acho que os pedais do Miranda só vão valorizar mesmo!
Ele me disse que vai ter mais endorsers famosos ainda este ano e que ele conseguiu vender no Japão porque fizeram uns testes em revistas especializadas de lá com os pedais e os T. Miranda em matéria de sonoridade ganhou de todo mundo inclusive da Fulltone.
Agora parece que querem distribuir na América do Norte.
Putz.. depois destes 2 pedais e ver aqueles endorsers e o meu idolo o Andy Timmons usando ao vivo eu acredito em qualquer coisa .
Galera o lance é sério mesmo... esse cara é muito bom!
Segunda vou comprar o chorus dele.
Great songs!
Marceleza
|
Marceleza1980 Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 01:12 · Editado por: Marceleza1980 Votar
Great songs!
Marceleza
|
Marceleza1980 Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 01:21 · Editado por: Marceleza1980 Votar
.,
|
silvio_rp Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 02:09 Votar
Marceleza1980
Cara, de boa, ou vc nunca testou pedais na vida e esse foi o primeiro bom pedal que vc comprou ou vc eh endosser dos caras pq pra fazer a propaganda que tu ta fazendo da marca vc deveria no minimo ser analisado pelos moderadores pois eh um usuario novo no forum que pelo que parece só entrou aqui para essa finalidade..... ja vi nego sendo banido por muito menos...
|
GUGALOO Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 02:26 Votar
silvio_rp
Po, o cara comprou e gostou, tá dando a opinião dele, nem foi ele que abriu o tópico. Meu professor tbm desenvolveu um pedal a pedido de um cara de floripa, e fizeram o pedal poison, o drive é show de bola e limpíssimo para solar, o preço dele na loja aqui em curitiba é 400 e poucos reais, parecido com esses daí.
|
Marceleza1980 Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 03:39 Votar
Ô Silvio...
Só falei de algo que acho que vale a pena falar.
Se fosse ruim eu tava queimando mesmo, eu já tive pedal pra cacete!
Alguns ruins, outros legais e se consegui algo de bom no Brasil acho justo dá os créditos a quem os merece.. ou temos que ficar dizendo que os gringos é que são os fodões?
Falei Gugaloo!
Great songs!
|
As I Lay Dying Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 03:50 Votar
Marceleza1980
não querendo me meter,mas ja me metendo,axo que o silvio_rp quiz dize que vc ando postando em varios topicos,até bem velhos,a mesma mensagem,e esse é o problema,e não ter falado bem dos pedais nesse topico que se trata justamente deles
|
Marceleza1980 Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 13:13 Votar
Ah tah.
Eu postei a mesma mensagem porque tô com preguiça de digitar.. é isso...
e quero encontrar alguem aqui que tenha os pedais scream x2 e o chorus do Miranda.
vlw.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# Enviado: 29/jul/06 13:24 Votar
e o chorus do Miranda
esse duvido q alguem aqui tenha, mas........
|