Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Set prático
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 18/dez/04 13:54

Gente estou com uma dúvida cruel, atualmente eu estou usando uma zoom 505 1 , mas não sei o que usar quando for comprar efeitos melhores, eu gostaria de praticidade, tendo os efeitos como chorus, flanger, delay, phaser, etc, mais também com distorções que não fossem artificiais, o que fazer ?

E gostaria de acessar isso podendo curtir o show sem precisar ficar sapateando o tempo todo quanto tiver que mudar os efeitos.

Me ajudem

Abraço

Daniel.

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 18/dez/04 14:08
Votar

v-amp2 + fcb1010

Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 18/dez/04 17:52
Votar

lula_molusco

Qual a função do fcb1010 ?

Valeu

tiagoalvess
Veterano
# Enviado: 18/dez/04 18:09
Votar

se vc quiser aproveitar o seu equipamento atual.... compra um gt2 clone e usa com sua 505... agora se quer trocar a 505 EU recomendo comprar um v-amp ou uma digitech.... claro levando em conta o preço.... agora se vc nao se importar com preço compre um marshall jcm 800, akele modelo do zakk wylde... uma fender strato e um gibson les paul... e um boss ds1... pra dar uma empurrada na dist de vez em quando....pronto

megadeth2612
Veterano
# Enviado: 18/dez/04 18:44
Votar

escutem o meu som...
equipamento:
tagima 640
fender frontman 15W com reverb
metal zone boss

Microfonei a caixa com um mic multimidia...
minha placa de som é on board...
so apliquei um fade no final pra ficar bonitinho...
Sem mais nehum efeito.

http://www.soviet.hpg.com.br

set bem simples... heheheh...

Pessoal, desculpa os erros ae na musica, mas é so pra vc escutarem e me dizerem o q vcs acham.... um abraço!

KISS
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 00:47
Votar

Daniel_Barreto

Se você não gosta de ficar ligando e desligando pedais o melhor a fazer é pegarum simulador de efeitos ... pelo menos pra substituir os modeladores (chorus, flanger, delay, phaser, etc) e acrescentar a esse set uma (ou algumas) Distorção e um Wah Wah ...

O V-amp 2 parece ser uma boa opção (não posso dar minha opinião) ...

Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 12:39
Votar

Usar uma boss gt6 , mais um pedal de distorção para um som com pouco drive e um para uma distorção mais pesada, seria legal ?

Seria legal ter outro pedal de distorção pra usar nos solos colocando ele com um volume mais alto ?

glauber
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 17:48
Votar

Pega a tua 505, e suma com as distorções dela. Depois compre uma distorção analógica ou digital que mais te agradar e ligue os dois...

Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 18:32
Votar

tirando as distorções, os outros efeitos da boss gt6 são bons ?

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 19/dez/04 19:06
Votar

Daniel_Barreto
sao sim ... sao otimos

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Set prático

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 214 · Visitantes: 184 / Membros: 30
[ Miawzawa, Kaíque, Dogs2, Headstock invertido, rodsom, buddy guy, Fillmore East, GuitarUser, Sam Keat, Little__, ricolb, Walter Girao, R4VEN, silvG8, Abelixander, Party Boy, Leo Zanon, ern saruê, lula_molusco, Juneba, Joka Cardoso, guigon, ogner, faski, l Matheus l, kramers2, ohm777, ogaitnas, daniel_guitar, jonan ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail