Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Tem muita diferença do v-amp 1 pro 2????
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
RenatoInc
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 02:42

a diferença é de 200 conto,vale a pena compra o 2???

RenatoInc
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 02:49
Votar

pessoal,naum entendo de v-amp,mais na v-amp dois,onde eu vo pisar???
http://www.v-amp.com/V-AMP2/v-amp2_blue.jpg

oak
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 02:58
Votar

v-amp 1 nao existe (mais) que eu saiba, vc deve ta falando x-vamp
o x-vamp eh uma versao economica do v-amp2, ele tem metade das simulaçoes do v-amp 2
e se vc pisar no v-amp 2 ele quebra, vc tem q pisar no footswitch q vem com ele :)

RenatoInc
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 03:21
Votar

blz,valeu por te matado minha duvida,é da x-v-amp que eu to falndo mesmo,vale a pena compra a 2??????????

oak
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 03:39
Votar

eu vo dexar essa pergunta quem tem ele responder

guilhermerizzo
Veterano
# Enviado: 27/dez/04 11:19
Votar

Para escolher entre o XVamp e o Vamp2 a questão do preço tem que ser levada em conta.
Se você tem grana sobrando, por volta de 1100 reais, compre o Vamp 2 e uma FCB1010 ( controladora midi própria para ele).
Caso contrário, compre um XVamp por 450 reais.
A qualidade é bem parecida e há prós e contras em cada um dos dois, mas em resumo é isso. O XVamp é uma solução barata, bem melhor que as concorrentes da Boss, Zoom e Digitech na mesma faixa de preço, ou até mais caras.
Para quem tem grana para um Vamp2 + FCB1010 eu sugiro pesquisar também os preços e as sonoridades de outros simuladores, o POD ( novos e usados ), o Johnson J-Station, a Yamaha DG Stomp, e etc.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tem muita diferença do v-amp 1 pro 2????

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 188 · Visitantes: 165 / Membros: 23
[ D.Pinheiro, LucaSlash, Codinome Jones, lula_molusco, sbraz, Dandy Lande, tomasbignoto, Jio-kun, Slocker, guitarrista_rock, janick, brunohardrocker, Fernando, Winning Eleven, Drik0, zugo, -GUS-, Mr. Mouse, Levy_Carvalho, bicinh, Prof. Rosélio Araujo, felipbass, seek n destroy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail