Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Rapido! PLEASE!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 22:20

Rapido! PLEASE!

Grodash
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 22:30
Votar

Porra, foi mau ae!

Bom, tem que ser rapido pq eu tenho que comprar um pedal ate dia 2 de janeiro!

To na duvida entre os:
Ibanez TS9 Tube Screamer Overdrive Pedal
Metal Zone
DS2
V-amp2
X Vamp

Quero algo para atingir um som do Metallica.

Se alguem encontrar uma sugestao melhor aqui: www.americanmusical.com eu agradeço tb!
Mas tem que ser nessa faixa de preço, ate 100 dolares!
Obeigado

Grodash
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 22:31
Votar

Se alguem quiser saber tb, tenho uma Jackson ligada num Fender.

Schenker
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 22:34
Votar

Já que vc vai comprar no site da AMS, sugiro que vc vá no site da Barber Electronics www.barberelectronics.com e veja o Direct Drive, muito melhor que qualquer destes pedais que vc falou e nos EUA, novo custa 99usd. abraço.

Regnum_irae
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 22:57
Votar

cara , digitech metal master eh pesadaço....... da uma entrada no site e pega os samples dele....FODA....simplesmente foda!!!!

HenryBass
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 22:59
Votar

Rapaz, se você já tiver outros pedais tipo delay chorus wah wah, então eu acho que você deveria ficar com o metal zone (tube screamer n tem mto haver com metallica). Mas caso você não tenha nada, acho melhor você comprar um Vamp 2, porque ele é muito mais completo apesar de possuir uma distorção pior que o metal zone, o Vamp tem muito mais opções.

banido
Veterano
# Enviado: 30/dez/04 00:42 · Editado por: banido
Votar

Tube Screamer pelo que eu conheço,é mais um overdrive ae Metallica seria mais pesado.

É que nem o HenryBass disse,se vc num tem nada, é melhor compra o V-amp 2 , mas ae vai pelo gosto de pedal (analógico) ou pedaleira (digital).Mas finalmente chegamos a mesma conclusão =D

O melhor é vc mesmo testar,talvez nenhuma opinião seja melhor que isso ja que quem deu a opinião tem gostos e ideias diferentes de vc.Realmente teste todos os pedais que vc estiver interressado

Mas vc vai fazer um show ou vai tocar só em casa mesmo?

Les P4ul
Veterano
# Enviado: 30/dez/04 00:54
Votar

cara... eu comprei mew metal zone a poco tempo justamenti pra tocar metallica hehe! qndo fui la testei uma porrada de pedais...

testei... lado a lado os melhores q vi pau a pau fiquei 2 horas regulando la perguntando td.. o Jack Hammer e o MT-2 Da boss ( Metal zone ) ...

testei os sons tals.. tddddd.... fui perguntando Obs: n mi importei com o preco pq o metal zone era soh 10 reais mais caro....... fui configurando di td... e vi q pudi xegar a um peso maior no Mt-2 doq no Jack Hammer justamenti os caras flaram... testei o MD-2 maix n foi cmg... heheheheh

eh Soh!!!
flwwwwww

leodacosta
Veterano
# Enviado: 30/dez/04 01:09
Votar

pq você não tenta o Sansamp GT2? conseguirá ótimos timbres bem potentes...

tad4heads25
Veterano
# Enviado: 30/dez/04 15:19
Votar

HenryBass
Primeira pessoa que vejo falando que o metal zone tem distorção melhor do que as do v-amp.

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 30/dez/04 15:32
Votar

metallica = gt-2 ou v-amp2

Grodash
Veterano
# Enviado: 31/dez/04 21:03
Votar

Ae galera, ganhei mesmo o X V-amp (papai noel =]).
Alguem ae pode me ajudar a configurar uns patches para tocar Metallica?
De preferencia do 2 e 3 cds.
VLW abraços!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Rapido! PLEASE!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 12 / Membros: 2
[ Super Hero, And the meek shall inherit the earth ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail