Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / gt2 clone, quem faz?, quem vende?, quem ja comprou?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
raphael_ss
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 01:43

quem ja usou esse pedal deixem suas opinioes ai... ele eh versatil? (pois toco desde d metal melodico ao brutal death metal) e quem faz e vende deixem seus emails e msn's ai plz... e digam d onde são...

Regnum_irae
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 21:35 · Editado por: Regnum_irae
Votar

Seguinte.......comprei o gt2 do ESI , Enjolras ..... hehe. ....olha...o cara eh gente boa pra cacete , responde email rapidaum seriow......LEGAL DEMAIS!!!!e o pedal eu sou soh elogios ,bom , gravei um som com um camerazinha da sony , tou sem o mic ,o som do video naum ta la essas coisas , foi uma rapidinha , mas pra quem quiser ver peso e timbre do mesa boogie e do marshall.....eh soh mandar um mail pra mim que eu passo de boa!!!!!
BLZ??????????

alepultura@gmail.com

Izen Troya
Veterano
# Enviado: 4/jan/05 23:10
Votar

Eu tbm tenho GT2 e gosto MUITO, eu concigo fazer de tudo q eh distorçoes! Eu acho q se eu tiver um pedal de booster ou equalizer so pra usa na hora dos solos eu num preciso me preocupar com mais nada d dist pq ele eh FEROZ!! hehe vlw ae fui!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a gt2 clone, quem faz?, quem vende?, quem ja comprou?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail