Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Zoom 505, 505 II ou 606 qual delhas é melhor custo/beneficio?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Crono
Veterano
# Enviado: 9/jan/05 15:11

Comprei uma Eagle strato e queria saber qual destas pedaleiras tem melhor custo/beneficio? Valew.

Energy
Veterano
# Enviado: 9/jan/05 15:16
Votar

compra X-vamp

Crono
Veterano
# Enviado: 9/jan/05 15:28
Votar

quero saber das q citei

Energy
Veterano
# Enviado: 9/jan/05 15:55
Votar

cara a 505 eskece a 505 II so nao tem o pedal de expressao da 606 mas eu compraria um xv-amp

Solidy
Veterano
# Enviado: 9/jan/05 18:43
Votar

cara dessas aih pega a 505 msm mas tipo moh vacilo q vc tah fazendo.. pega essa grana e compra um pedal.. o ds-1 por exemplo

Crono
Veterano
# Enviado: 9/jan/05 20:48
Votar

ok ok acontece q nao tenho $$$ pra pedalera mais cara.
por isso pensei na zoom mesmo

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 9/jan/05 22:03
Votar

606

rafaelcds
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 11:59
Votar

o XV-Amp na www.playtech.com.br custa quase o preço da zoom. Se nao me engano é menos de 100 reais de diferença....Em fim o XV-Amp tá R$418. Com frete fica no maximo em 450 mangos... E outra... comparando Zoom 505 II e o XV-Amp... por uma diferença muito pequena vc ainda leva um pedal de expressão. Loucura total! Agora imagina vc comprar a Zoom 505 II e ligar um Pedal de Expressao nela... Vai pagar no minimo 300 reais por esse pedalzim... :D

Ryu
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 16:32
Votar

realmente x v-amp eh mtoooo melhor... tenho uma 606 e o x v-amp

Rafael Duarte
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 18:09
Votar

Tb estou nesse dilema. O outro guitarrista da minha banda tem uma zoom 606. O som dela eu acho bom, tipo, a distorção é muito bonita e bem encorpada, e o preço eu achei legal. O pedal de expressão, porém, serve só de quebra galho, apesar de ser legal, não é nada de muito impressionante. Eu testei uma digitech na loja e não vi muita diferença de som (pois dizem que a digitech é bem melhor). Claro que usei pouquinho na loja, nem deu pra ouvir muito bem. O que é esse x v-amp? é pedaleira? Comprar só um pedal de efeito pra mim ia sair muito caro, eu realmente queria mais efeitos com uma distorção que fosse bonita.

Ryu
Veterano
# Enviado: 11/jan/05 00:47
Votar

Rafael Duarte
kra o x v-amp bate e bate feio em qualidade sonora, em qqer uma dessas zooms, o wha wha tbm achei melhor, e ainda tem saida estereo

Rafael Duarte
Veterano
# Enviado: 11/jan/05 03:27
Votar

Tá, mas ele tem todos os efeitos? Chorus, delay, reverb e essas frescuras todas? Eu já tava praticamente indo comprar a zoom...

markolino
Veterano
# Enviado: 28/fev/05 22:08
Votar

compra um boos me-80 usado no mercado livre pra vc cara
ele eh esse preco
como vc eh iniciante ele fas tudo q a zoom 606 faz enclusive distorcao melhor
agora se tive dinhero

boss me50

LeandroP
Membro
# Enviado: 28/fev/05 22:14
Votar

Eu só vi custo nestes equipamentos... até agora não enxerguei nenhum benefício!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 2/mar/05 17:40
Votar

LeandroPanucci
Pois é!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Zoom 505, 505 II ou 606 qual delhas é melhor custo/beneficio?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 24 · Visitantes: 21 / Membros: 3
[ MMI, Benden, Carlos Henrique 2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail