Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / forró no meu fuzz face
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
pklzo
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 10:48

que sarro!!!! montei um fuzz face....daí, quando eu liguei o pedal no amp, ele começou tocar forró!!!! daqueles mais fuleros!!!! alguém sabe como é que isola o circuito pra isso não acontecer???? se não eu vou começar a tocar plei béqui de forró!!!!!

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 11:47
Votar

pklzo
dizem q pra pega interferencia de radio pode ser o cabo, q nao é blindado,
blinda td ai, mete papel laminado q imbrulha comida em volta dele,

guitarRox_fpl
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 12:40
Votar

pklzo
uahhauhuahhauhua
bota ele dentro da lata de sardinha ou na lata de atum pra fica parendo fuzz face original mas so q em tamanho reduzido... zuera, eh só coloca ele numa carcaça de metal e liga o negativo do circuito q o forró para... mais dai num vai da pra faze play back de forró...auhhauhahua
flw t+

pklzo
Veterano
# Enviado: 24/jan/05 12:35
Votar

pior que o meu é em lata de sardinha....CARAIO...eu achei que tava sendo original....daí vi o que o cara colocou no mercado livre.....O vida repetitiva essa.......

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 24/jan/05 13:36
Votar

huahuauhahuahua.o pedal começou tocar forró,,, essa foi foda..me acabei de tanto rir

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/jan/05 09:54
Votar

Quando vc faz um FF seguindo o circuito original e usando transístores de Si isso acontece. Para que esse tipo de Fuzz funcione à contento são necessárias uma série de modificações no circuito original.
Mande um e-mail para mim (mlbertola@hotmail.com) que lhe envio o circuito aperfeiçoado por mim, desde que vc me dê o devido crédito e não use meu circuito para fins comerciais.
Abç

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a forró no meu fuzz face

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 24 · Visitantes: 20 / Membros: 4
[ Minow, And the meek shall inherit the earth, Bizet, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail