Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / V-amp2 perde som ao vivo??
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# Enviado: 27/fev/05 12:03

Tem uns caras aqui na minha cidade que tinham o vamp2 e trocaram porque eles diziam que o vamp2 só é bom pra tocar no quarto, porque junto com a band ao vivo ele perde som, e tambem num tem muita dinamica. Vcs tambem acham isso??

funtastic
Veterano
# Enviado: 27/fev/05 15:58
Votar

Acho que não tem muito a ver não.. No vamp 2 se você escolher a mesma simulação de gabinete pra todos seus patches ele não da lag. Agora essa de perder som ao vivo eu não entendi.

Madureira
Veterano
# Enviado: 27/fev/05 23:44
Votar

nIgHtWoLf

To achando que quem te falou isso nao regulou o equipo direito...
Quando vc regula um timbre e soh toca em casa, eh uma coisa, depois que vc comeca a tocar com banda, vc percebe que a coisa muda de figura... percebe que tem que dar uma enfase nos medios e etc... pode ser que disseram isso pra vc, mas era apenas uma questao de regulagem..

Antes de eu ter banda, gostava do meu timbre Cheio de Reverb pra encorpar e etc... hoje vejo a merda que fazia...

deve ser isso..

[]´s

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 28/fev/05 00:31
Votar

Cara é muito certo se tu regulou o som para tocar no seu quarto chegar no estudio ou show ficar uma merda.

Set de show é um set para se tocar em caisa com volume baixo é outro.

Isso vale para baixo, teclado. É notório.

Ao vivo o melhor jeito de tocar com o V-amp é usar o modo LIVE sem simulação de cabinet.

janick
Veterano
# Enviado: 6/mar/05 14:26
Votar

Alan_Domingues
L3 ne?
mas sobre o reverb,alguem sabe se ao vivo, usando reverb fica ruim como o amigo falo?

janick
Veterano
# Enviado: 6/mar/05 14:27
Votar

Alan_Domingues
mas o L3 soh rola se vc for usar amplificador q tenha loop.

Ruda_Guitar
Veterano
# Enviado: 6/mar/05 14:52
Votar

janick
tipo, meu amp tem loop mas eu ligo o v-amp em linha, com o amp em flat, modo L3 tanto pra ensaia com a banda como pra toca no quarto... pra mim as simulações de gabinetes deixam o som muito virtual e o timbre fica parecido em distorçoes pesadas

angus junior
Veterano
# Enviado: 19/mar/05 13:33
Votar

ah ,meu
vamp ao vivo n presta
na minha opiniao

Mindburner1
Veterano
# Enviado: 19/mar/05 17:49
Votar

o vamp2 simula bem timbres de distorcoes valvuladas, como por exemplo a do Hendrix em Voodoo Chile?? digo, soh a distorcao, sem o wah wah...
valeu

lmazev
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 13:10
Votar

fala galera...
preciso de uma ajuda (por isso estou ressuscitando este tópico)

Quando fiu tocar pela primeira vez no V-amp II (acabei de comprar), nas introduções das músicas, ele deu um volume de som bom, mas no meio da música, em outrs solos, perdia volume.

o que será que está acontecendo? help aê!!

gege_correa
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 13:44
Votar

lmazev

Não entendi... você tá falando de volume? que o volume mudava do nada no meio da música? Ou que quando entrava os outros instrumentos eles cobriam seu som?

lmazev
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 13:48
Votar

FALA GEGE_CORREA

é o seguinte: quando comecei a música estava legal o volume... tipo destacava do resto dos instrumentos (a intro era com solo), mas quando chegava a uma parte da música que tinha outro solo, o volume abaixava (só da guita). O volume de som dos outros instrumentos era o mesmo da intro, entende? é como se tivesse um gate, compressor, sei lá?

será que é no v-amp?

Marcel MSL
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 13:51
Votar

Set de show é um set para se tocar em caisa com volume baixo é outro. 2

gege_correa
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 13:51
Votar

lmazev

Mas você tava usando o mesmo patch tanto pras bases como pros solos?

lmazev
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 13:54
Votar

Mas você tava usando o mesmo patch tanto pras bases como pros solos?

SIM... nesta música.

gege_correa
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 14:23
Votar

lmazev

Acho que o esquema era você criar outro patch pro solo... com mais volume... mais médios... pra destacar a guita... que vc acha?

lmazev
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 14:25
Votar

rapaz... vou tentar isso.

lmazev
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 14:25
Votar

valeu

gege_correa
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 14:35
Votar

lmazev

Na verdade acho que na maioria das músicas isso é valido... pra destacar bem a guita e tal...:-)

lmazev
Veterano
# Enviado: 8/nov/07 15:09
Votar

falou valeui pela dica

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a V-amp2 perde som ao vivo??

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 27 · Visitantes: 25 / Membros: 2
[ fill.zanchez, Mahasiah ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail