Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / metal zone ou GT2
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
glauber
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 16:21

qual desses dois tem a distorção + pesada?, naum quero saber de versatilidade, pois sei q o gt2 ganha disparado, só qual dá mais peso...

John Johns
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 16:23
Votar

GT2

Alexandre Souza
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 16:24
Votar

GT2

Tiruk
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 16:24
Votar

GT2

Passoka
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 16:28
Votar

qual desses dois tem a distorção + pesada?
Metal Zone

mppmaiden
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 16:46
Votar

Depende do que se refere a ((PESSO))~!!!!se vc que um timbre pessado um timbre mais real vc pega o gt2 posso garantir que bem regulado da ate pra tira um trash nela !!!agora se vc que eh ruido e chiado que eh um pesso no seu conceito leva um metal zone ou um wah wah !!!afinal se tratando disso ruido e chiado uma zoom 505 e um amp watson sao perfeitos tb!!!: )

Caio Feres
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 17:13
Votar

GT-2 certeza

nFall
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 18:01
Votar

RAT heauheauhuhea
de fé mesmo. Depois que eu montei o RAT eu nao chego nem mais perto do meu Metal Zone MT-2. Enfim.. ainda nao vi o GT-2 ( ja ouvi samples ).

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 1/mar/05 19:18
Votar

GT-2

Randy78
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 11:51
Votar

tem pedais com mais "peso" que esses.
digitech
line6
zoom
rocktron

Passoka
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 11:54
Votar

Ainda acho o Metal Zone insuperável para Heavy metal. É só ligar guitarra -> Metal Zone -> Um bom ampli que seu som sai pronto.

Já ouvi falar muito bem do zoom tri-metal tbm que parece ser um metal zone com mais ganho, mas esse eu nunca usei.

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 13:55
Votar

O gt2 é melhor q o metal zone mesmo? Olha nunca ví um gt2 mais,, já ví uma banda tocando metallica,,, o guitarrista usava um metal zone, uma jackson e uma caixa meteoro space(achei ela bem melhor q a 208 gt da warm)....... tava foda o som,

Passoka
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 14:14
Votar

Krist Novoselic
Cara, to com um GT2 emprestado aqui e é bem legal, mas nao é a mesma coisa que um metal zone ligado em um bom ampli. A vantagem do GT2 é que você liga em qualquer ampli e fica legal.

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 14:31
Votar

Olha pelo menos no som do cara lá. e com suas rregulagens ele n tava abelha não. como dizem q é.,.

Passoka
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 14:33
Votar

Krist Novoselic
Olha pelo menos no som do cara lá. e com suas rregulagens ele n tava abelha não. como dizem q é.,.

Pois é cara, é um pedal meio chato de regular, demora até se pegar as manhas e a equalização dele é muito eficiente, por isso, estragar o som é fácil. Mas é muito bom.

Alexandre Souza
Veterano
# Enviado: 2/mar/05 14:44
Votar

mete o gt2 na simulação do mesaboogie e hot w e soca distorcao pra ve o que é peso... pra mim o metalzone é um puta pedal mais o gt2 é 10x melhor...

Doctor Robert
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 11:15
Votar

GT2 com certeza

Eu tenho o meu e quando tu bota no california hotwired e microfonação no centro já era...Eu q curto Pantera não aguento toca com tanta distorção...sério mesmo.

Philipius
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 11:29
Votar

Não lembro do som do GT-2, há muito tempo não toco com um.

Mas toquei um dia desses com minha Ibanez plugada num MT-2 que estava ligado num Laney GH-100 (sic) que tinha uma caixa com 4X12" embaixo. O som ficou bom demais. =D

bdecimo
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 13:27
Votar

eu prefiro gt-2 tambem!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a metal zone ou GT2

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail