Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Chorus da Boss
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Smithóvski
Veterano
# Enviado: 10/mar/05 20:28

Aew galera,

Gostaria de saber de vcs qual a diferença entre o Boss super Chorus e o boss Chorus Ensemble além de qual apresenta o melhor som e custo/benefício.

Valeu.

Schenker
Veterano
# Enviado: 10/mar/05 21:16
Votar

O Super Chorus é muito sutil (as vezes tão sutil q nem parece que tá ligado). Ou Ensemble tenta simular os sons dos antigos chorus deles, como o CE2 e o CE3.

Tinha um Super Chorus e vendi, o preço dos dois é igual, mas se vc comprar um dos dois iria de Ensemble, com certeza.

Freedon
Veterano
# Enviado: 10/mar/05 21:17
Votar

O CH-1 Super Chorus destaca-se por sons com agudos mais limpos. O efeito Chorus stereo produzido por este pedal varia, dependendo da distância entre os alto-falantes esquerdo e direito.

O Chorus Ensemble possui mais de cinco segundos de Delay Estéreo
A saída estéreo do DD-6 permite que os efeitos de delay estéreo e pan sejam ativados. Permite também que guitarristas e baixistas conectem a saída estéreo do pedal da BOSS BF-3 Flanger em um DD-6 mantendo o verdadeiro caminho do sinal estéreo. Melhoras incluindo Tap Tempo embutido e modo Delay/Hold com tempo de delay de até 5.200ms . O novo modo "Reverse" facilita o acesso a efeitos dos anos 60 e 70, enquanto o novo modo Warp reproduz efeitos radicais de delay viajantes.
Resumindo:
Entradas e saídas Estéreo para funções reais Estéreo e efeitos de Pan
Tempo de Delay de mais de 5 segundos (5200ms)
Modo "Warp" reproduz efeitos radicais de Delay instantaneamente
Modo Reverse cria excelentes efeitos "ao contrário"

Schenker
Veterano
# Enviado: 10/mar/05 22:53
Votar

Freedon

Naum entendi, o kra pede conselhos do Super Chorus e do Chorus Ensemble e vc fala do DD-6?!?!?

Freedon
Veterano
# Enviado: 10/mar/05 23:48
Votar

vei eu copiei oque tava lá no site da hendrix aHUAIAHIAuhaUIA

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=10182

Randy78
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 14:26
Votar

aquele chorus CE-20 tem os mesmos sons dos outros chorus da boss ou muda um pouco?

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 14:56
Votar

Eu tenho um CE5

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 14:57
Votar

È normal

Smithóvski
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 17:43
Votar

Valeu ae galera. Vor dar uma pensada.

Climzirus
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 17:56
Votar

Num conheço os da boss...... mas os da oliver eu tenho, e é muito foda !! e tbm ja ouvi falar muito bem dos da boss e tals, principalmente o essemble! flwww boa compra pra vc!!

gustavoceolin
Veterano
# Enviado: 11/mar/05 23:19 · Editado por: Moderador
Votar

***proibido anunciar***

Zakk Bryan
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 13:33
Votar

Eu possuo um Chorus CE-3 Boss, é o melhor Chorus q eu ja usei na minha vida.

chokito_branco
Veterano
# Enviado: 30/set/05 21:34
Votar

Eu tenhu um ce-5 Chorus Essemble, muito bom mesmo, ele tem mais possibilidades de ajustes, da pra se sentir um Zakk tocando ele, e da pra tirar uns Pink Floyd tranquilo com ele, tbm... muito bom... recomendo

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Chorus da Boss

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail