Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pedal Arbiter Fuzz Face do Fuzz Central ! ! ! Ajudem-me
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
claudio garcia
Veterano
# Enviado: 15/mar/05 12:43 · Editado por: claudio garcia

Olá galera!
Estou eu mais uma vez aqui.
Será que alguém já montou o fuzz do Fuzz Central?
Gostaria de saber se tem alguma coisa errada no layout ou no esquema desse pedal!
É que montei ele e não dá o som que tem que ter.
quando ligo ele, dá um som que parece que está faltando algo. Aí eu pego um fio e ligo no pino 3 do pot de fuzz no aterramento, e aí ele dá o som.
Estou usando o transistor bc107 npn.
Liguei tudo como descreve na página.
Agora eu peço uma ajuda a todos que montaram esse pedal;pois, quero montar esse pedal porque gosto muito do timbre dele.
Ah! Se alguém tem uma foto do pedal montado por dentro, e puder me mandar, mande para mim no email japao@linkway.com.br
Valeu galera!

Obrigado!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 15/mar/05 14:47
Votar

Esse esquema não produzirá bom som, prefira o do Axis Fuzz Silicon version (transístores BC108 ou BC109). Eu "bolei" um circuito aperfeiçoado de FF com transístores de Si denominado Bertola's Super Fuzz. Se vc tiver interesse em montá-lo eu te envio, contanto que vc me cite como autor do projeto e não o use para fins comerciais, ok!
Abç

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedal Arbiter Fuzz Face do Fuzz Central ! ! ! Ajudem-me

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 57 · Visitantes: 49 / Membros: 8
[ Pseudonimum, Excelion, Leblues, Laura Pausini a cantora, luckseven, Scrutinizer, JC_Junior, White G3 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail