Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Zoom 505 II é boa?? Vo comprar..
<< . 1 . 2 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Regnum_irae
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 11:31
Votar

Zoom é bem legal pra começar a tocar guitarra , ter umas distorções legaizinhas.....mas assim....é um fase da vida , quando vc apura o seu ouvido , vc pega pedaizinhos de distorção e efeitos , ou ateh memso passa para racks de disotrção...quem sabe pega um amp valvulado com uma puta distorção!!!! mas tudo eh fase!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 11:37
Votar

zoom 505 2 tenho uam me quebra um galho e sabendo regular direito vc tira alguns bons sons, apesar de timbre depender muito do amp tmb......

e como todos disseram p/ inicio é legal eu lembro de achar os sons dela o maximo no inicio, hoje tenho vontade de chutala toda vez que tenho que usala UIAHuiaU, mais isso ai é normal, o ouvido muda com o tempo e seu gosto tmb, e guitarrista que é guitarrista nunca esta contente com o timbre que tem sempre procurando um melhor..........mais o legal é que da p/ editar praticamente todo tipo de efeito nessa merda de pedal, ja vi nego tocando Corn, ja vi nego tocando sons acusticos, dedilhados estranhos, punk, e metal...........

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 11:44
Votar

eu vendo a minha, 150.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 12:00
Votar

eu dou a minha e pago 10 conto p/ quem levar \o/ IUAHUIHiHAUihUAIhAU

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 12:00
Votar

Claudio Natureza

200 conto usada man....

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 12:01
Votar

Lord Derfel Cadarn

vendido pro Lorde ali de Casaca...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 14:46
Votar

Axl_Tijuca
nNNNNNnnãããããõooooOOOOÃÃÃAÃOOOOOO, naum de esse desgosto pra sua ibanez....coitadinha dela, dá ate dó, junta mais grana e ompra um melhor, ou compra um Xvamp

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Zoom 505 II é boa?? Vo comprar..

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail