Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / X v amp mais pedal separados fica foda?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 22:48

Ai seria melhor, pra ter todos os efeitos q eu quiseh e vo comprando pedais avulsos a parte, pra fica melhor e i substituindo... quem tem ele, ja testo
?

como fico?

vlw!

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 22:49
Votar

Tiruk
Também quero saber, se com uma distorção analogica fica bom, ja que com o vamp2 não obtive muito sucesso.

Tiruk
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 22:50
Votar

Dark_Dunha
O_O

Polêmico
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 22:55
Votar

Digital + Analógico = Cão e gato
Num adianta misturar galera...Digital fica ruim com analogico.....Não posso dizer q em todas as pedaleiras,mas as q eu testei,eu não curti.....Prefiro Pedais.

Tiruk
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 22:57
Votar

Polêmico
vlw cara

mais alguem?

Tiruk
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 22:58
Votar

ab box na cabeça haha

Semyto
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 23:24
Votar

Tiruk
Eu Uso UM A/B

tad4heads25
Veterano
# Enviado: 4/abr/05 00:10
Votar

Tiruk
eu uso xv-amp com o fat boy 1, metal zone, mxr dist+ (hand made), e DS-1 (hand made), e fica bom sim.....

Dark_Dunha
o v-amp2 fica ruim???? como q ficou e pq vc achou ruim????
Tem q tomar alguns cuidados, tipo naum misturar distorção de um com outro....e tem noção q se vc ligar o compressor, ele vai comprimir a distorção, e normalmente se usar o compressor antes da distorção....

Eu to fazendo assim........quando vou tocar com amp, deixo o xv-amp em amp bypass, e uso as distorções dos pedais com os efeitos do xv-amp....

Quando vou tocar com fone, uso o xv-amp em classic clean...pq em bypass fica abelhudo.....e to achando q ele ta se saindo muito bem....

Tava afim de pegar o v-amp2 mais pra frente.....pro mesmo proposito, tocar com fone, em casa.......

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a X v amp mais pedal separados fica foda?

96.175 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail