Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Quais são os melhores pedais clones????(de distorção até wha wha...)
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Fellipe Quirino
Veterano
# Enviado: 28/abr/05 13:37 · Editado por: Fellipe Quirino

Quais são os melhores pedais clones????
distorção , overdrive, reverb, compressor wha wha etc.... to afim de montar um set bom e barato...

brunoaocontrario
Veterano
# Enviado: 28/abr/05 13:56
Votar

Achar reverb caseiro a preço baixo eu nunca vi... Wah wah também é difícil por questão de onde colocar o circuito, afinal, não é só botar numa caixa quadrada! Distorções, overdrives e compressores se acha sim! No mercado livre você encontra produtos do hobbertt(www.hobbertt.com.br), do andyeffect, do ESI e outros que não lembro, tem um cara que conheci no orkut que faz pedais bem legais que é o Eugenio (http://fotos.terra.com.br/album.cgi/754550) Acho que é isso!

Fellipe Quirino
Veterano
# Enviado: 28/abr/05 15:19
Votar

brunoaocontrario
Valeu pelas dicas... mais eu estou querendo saber de Clones industrializados. saca??.. to ligado que tem alguns que copiam... só não sei quais... :)

YYuRii
Veterano
# Enviado: 28/abr/05 15:50
Votar

reza a lenda que o tungsten da onerr é clone do tube screamer

vinihendrix
Veterano
# Enviado: 28/abr/05 16:14
Votar

nao seria o carbon x??

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quais são os melhores pedais clones????(de distorção até wha wha...)

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail