Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Para que usar o Footswitch???
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 00:45

Aew galera, eu tenho um Footswitch daqueles tpo On/Off q veio como meu Cubo JPL para ativar a dist. (q por sinal eh mto ruim), e agora eu tenho uma pedaleira Alesis GuitarFX, e queria saber o q posso fazer com ele??? Tem alguma coisa q ele possa ser util na pedaleira? Me falem o q posso fazer com ele

Ettore
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 07:28
Votar

_Du_Du_
Que eu saiba não, fora utiliza-lo para ligar e desligar a distorção , vc pode quebrar ele no chão, ou vende-lo para algum colecionador ou simplesmente guarda-lo
não faço ideia do que possa ser feito fora isto

flw

Wagner
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 09:33
Votar

_Du_Du_

footswitch eh soh pra por um efeito q vem no ampli, como drive, reverb chorus.......o q usa em pedaleiras são pedais de expresão (q nem o wha).....pelo menos nunca vi um foot em uma pedaleira..o.O

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 8/mai/05 09:37
Votar

em algumas pedaleiras da pra usar uns footswitch, como ativar/desativar afinador, etc

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 16:45
Votar

Ahh q droga.. Hehehe, mas na minha naum da naum de ativar o afinador.. :/ E alguma outra coisa? Naum precisa te a ver com música mas se tive coloca ai.. Ehehe.. Vlw

amico
Veterano
# Enviado: 31/mai/05 22:00
Votar

esse negócio de footswitch num serve pra mais nada que eu saiba, alem disso ai.
ja que ja abri um tópico hj vo pergunta aqui mesmo, o pedal de expressão é só pra volume? pq eu vi que tem uns que se chamam pedal de volume e outros de expressão, tem alguma diferença? eu nunca usei.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Para que usar o Footswitch???

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 40 · Visitantes: 36 / Membros: 4
[ kramers2, lucas_in, oiio, xl30n4rd0x ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail