Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Duvida cruel para boots em solos
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
dtplayer
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 12:29

eu tenho um gt2 clone, preciso de algo pra encorpar mais os sons e pra dar boots de volume nos solos

voces me recomendam que tipo de pedal, eu pensei em um reverb ou equalizer ou um delay, mas nao sei qual atenderia melhor as minhas necessidades na hora do solo

Ps - pra tocar metal e hard rock, todos eles eu pegaria da boss (prefiro, mas se tive outra marca boa pode ser tambem)

PS - nao achei nada de bom na busca

obrigado

Regnum_irae
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 13:03
Votar

dtplayer
Eae cara , pra vc que toca metal um equalizer cairia bem , porque ele pode dar um boost legal , e pow ,num futuro , sei la....vc compra um compressor pra deixar como boost , ou mesmo reverb e delay....e vc pega o equalizer pras bases....fica muito poderoso!!!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/mai/05 16:33
Votar

dtplayer
A Onerr fabrica um bom booster, específico para esse uso (e com bom preço!).
Abç

Rifferman
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 16:47
Votar

dtplayer
pega um equalizer q vai melhorar legal o seu som (falo por experiencia própria hehehe)......

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Duvida cruel para boots em solos

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 193 · Visitantes: 171 / Membros: 22
[ MajorKong, B.Frusciante, seek n destroy, Tonanteador, guilherme_90, Slash Hammett, leo2505, DsL-Hard Rock, marcio_zav, Machine Gun Man, BastetCat, ivan_puppets, brunohardrocker, L.A.M_Hard_Rock, Rabbit, rodsom, guigon, Cadê o chinelo, TaylorBass, fran329, bpv, turtlefingers ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail