Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / existe algum programa q simule pedal, com distorçoes pa ligar a guitarra no pc??
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 15/mai/05 21:53

OPA!! gostaria de saber se existe algum programa q simule pedal, pedaleira q tenha distorçoes para q eu possa ligar a guitarra no pc.....

vinihendrix
Veterano
# Enviado: 15/mai/05 21:56
Votar

concerteza tem na busca

Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 15/mai/05 21:59 · Editado por: Guilherme Megi
Votar

...

Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 15/mai/05 22:00 · Editado por: Guilherme Megi
Votar

vinihendrix
cara ateh ja procurei mas num achei nada... talvez pq num usei o termo correto pq se existe num sei como chaman isso

vinihendrix
Veterano
# Enviado: 15/mai/05 22:06
Votar

escreve soh pc ou computador na busca

Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 15/mai/05 22:35
Votar

jah achei algo aki baxei mas num gostei nao um tal de fx box

AMBS
Veterano
# Enviado: 16/mai/05 10:52
Votar

O nome e REVALVER ele e muito bom tem varias equalizacoes ja defenidas para blues, rock, metal, clean, especial , alem disso vc pode montar a sua colocando o efeito que vc quizer,,, ele tem no www.superdownloads.com.br mas e a demo depois e so vc pegar o crack,, ou entao vc pega direto pelo kazaa ou e-muler onde pequei o meu

rafaelsales
Veterano
# Enviado: 16/mai/05 18:15 · Editado por: Moderador
Votar

eu tinha criado um topico explicando tudo sobre isso... Mas os fil duma egua moderador do forum sem justificativa apagou meu topico.
dica: baixa overnet (prog tipo kazaa) no www.superdownloads.com.br daew nele tu procura e baixa o Guitar Rig completo...

Dps tu procura na net ou no overnet mesmo por um tal de ASIO Driver... ele eh um driver q serve pra qualquer placa de som q tem latencia(lag) bem baixinho... menos de 15 ms (milisegundos...nem da pra sentir!).
Na configuracao do Guitar Rig tu seleciona o ASIO Driver... ai tu vai podeer tocar em tempo real mesmo!

Qualquer duvida ou se quizer baixar o prog. pelo meu MSN... cata ele aew: ***@hotmail.com ou manda mail pra: ***@uol.com.br

Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 21/mai/05 14:48
Votar

qual o tamanho desse guitar rig????
eu achei um monte aki e num sei qual baixar tem um de 30mb outro de 134mb?? qual eh?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a existe algum programa q simule pedal, com distorçoes pa ligar a guitarra no pc??

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail