Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pedal Board
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 14:20

Vc's usam pra guardar seus pedais ?

Mandaram fazer, ou compraram pronto ?

Gauderio da guita
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:25
Votar

Sinceramente cara, eu nao uso nada....
Tenhu 5 pedais e mais um V-amp2 e nao uso nada pra dexar tudo organizadinhu e tals...
Vou explicar....
É q eu sou meio fan daquele monte de pedais jogados ao chao, cabos, fontes e tals a famosa bagunca dos pedais
hehehhehehhee
Eh issu ae, pra transporta-los eu uso uma maleta e mais o Bag do V-amp e ta tudo resolvido
Falowwwww!!!!

Climzirus
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:47
Votar

tenho 4 pedais e queria um Case, mas acho muito caro !! pq é ruim carrega-los, principalmente o EQ q desregula !! foda!

monk
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 15:54
Votar

eu comprei um case de 200 conto de um doido no mercado livre, e fiz um esquema bacana: prendi 3 pedais, o foot do ampli, o afinadro, e o filtro de linha, e deixei espaço pros cabos que grudei com velcro.

aí os cabos ficam todos ligados, mas o filtro desligado, qdo vou tocar so desenrolo e plugo na guitarra e no ampli, ligo o foot e pronto.

fora que ainda tem espaço pro set list do lado dos pedais, e na tampa eu colei um porta palhetas e uma bolsinha pra baterias, chavinhas e barras de cereal que eu como durante o ensaio ehehe

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 16:42
Votar

Gauderio da guita
Quais pedais vc usa com o vamp2? Fica bom? Qual a ordem?

AMBS
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 19:25
Votar

Cara fiz meu case para os pedais em fibra fica super barato,, primeiro vc faz em papelao de caixa normal, usei a caixa da tv de 29,, depois de pronto vc prepara a resina com a fibra de vidro e passa na caixa deixa secar,, depois vc compra o tecido que quiser e cola com cola de contato di ca muito bom mesmo,,, para dar um acabamento melhor vc pode lixar com uma lixa fina antes de colar o tecido

Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 21:26
Votar

tem uns legais igual a uma malinha, que quando termina de usar tampa e ai fica super prático

Gauderio da guita
Veterano
# Enviado: 21/mai/05 08:35
Votar

Dark_Dunha
Wha Wha Cryin Onner - Essencial pro meu Estilo
Um distortion Oliver - Para Dist. de emergencia, tipo aquelas caidinhas e tals, coisinhas rapidas
Equalizer Boss - Sem comentarios neh? hehehhe
Chorus Oliver - Pra mim eh tudo... E tem q ser Analogico senao nao rola
Digital delay Stereo Arion - Quase nem uso soh qdo toco dedilhados e coisas assim... pois qdo toco um solo uso as Dist. do V-amp2 e ae ja coloco o Proprio delay do mesmo!!!
FAlowwwwww!!!!

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 21/mai/05 11:41
Votar

Gauderio da guita
Po, daki uns dias o vamp2 fica sobrando ai, hehhe
EU to usando um metalzone com o meu, e to curtindo dexa o vamp2 pra efeitos.
vc tem msn?

monk
Veterano
# Enviado: 21/mai/05 12:14
Votar

Daniel_Barreto

o meu eh assim

LeandroP
Membro
# Enviado: 21/mai/05 12:21
Votar

Vc's usam pra guardar seus pedais ?

Eu uso pra surfar

Mandaram fazer, ou compraram pronto ?

Eu fiz

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedal Board

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 288 · Visitantes: 222 / Membros: 66
[ Thyagw, LeondelFefon, Dressaaa, MauricioBahia, BiaaH, Filcrow, Lucy.ana, duty, Joselitoo, Israel Schwaab, Deji, overlappingcircles, MajorKong, Mosrite, Willi Les Paul, highvoltage, JowR, lusojunior, Van_Lorien, jonan, Luciano SJ, Horcruxes, thegreen-eyedmonster, cuma, erick_guitar, Lah Frambel, J x V x, andreteixeira, guilhermebarros, rodsom, Ricb, cassiomurillo, Black Fire, janick, Victorblues, TappingBOY, Naat, TWT ICE, BaseGuitar, Zandor, Fastturtle, bpv, Vinalicio, buddy guy, blonski, Rodrigo one, El_Cabong, Bob esponja do recife, Ian Anderson, Grow, Zero Zen, edu ROCK, Jattto, Duvideiro, LucaSlash, Murillo Wendel, joabfarias, McBonalds, Cyndy Gerstner, ghostbastard, Alewfs, gualtersouza, link90, gustavomorgado, maspn, Jio-kun ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail