Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Fuzz FAce vs. Jimi Hendrix Classic FUzz
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
filipethadeu
Veterano
# Enviado: 22/mai/05 22:19

Ola galera

minha parentada ta vindo dos eua e eu tava pensando em trazer pedais, que que vcs me recomendam... de overdrive eu ja tenho o suficiente, entao eu tava pensando em coisas diferentes...

quanto a fuzz, alguem sabe quais são as diferenças entre o dallas arbirter fuzz face e o jimi hendrix classic fuzz? ambos sao da dunlop, e a diferenca eh de 20 dolares... alguem me de uma ajuda ai!

valeu!

filipethadeu
Veterano
# Enviado: 22/mai/05 22:21
Votar

ah eskeci, o fuzz face ta 99 e o jimi hendrix classic fuzz ta 79!

oldmonkey
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 10:31
Votar

eu recomendaria um cry baby, eh barato e meio super valorizado no Brasil. (entre 50 a 60 dolares)

Marcelo Menezes
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 12:50
Votar

Compra o Fuzz Face acho bem legal mas outro q também e legal e o Big Muff Pi Fuzz.

Pede para a sua "[/i]Parentada[i]" trazer um Wah Wah da VOX q é mto mais legal q o Cry Baby q já Exelente.

Abraços!

filipethadeu
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 14:21
Votar

Marcelo Menezes
oldmonkey
eu ja tenho o wahwah da vox, e o big muff... foi exatemnte oq eles trouxeram da outra vez pra mim!

e quanto ao fuzz, alguma sugestao?

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/mai/05 16:08
Votar

filipethadeu
Se vc tem um Big Muff, pra que um Fuzz Face? Servem para a mesma coisa. Peça para trazer um Rotovibe.
Abç

filipethadeu
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 17:11
Votar

Mauricio Luiz Bertola
vou dar o big muff pro meu irmao :)

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/mai/05 18:40
Votar

filipethadeu
Ok, então peça o JH Classic Fuzz, e creio que um Univibe também.
Em tempo, esses pedais (Fuzz Face) são relativamente fáceis de fazer (eu mesmo tenho um projeto desses aperfeiçoado), e vc consegue comprar ou fazer um por aqui com um preço bem razoável (se for fazer tu não vai gastar mais de R$50!).
Abç

filipethadeu
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 19:09
Votar

Mauricio Luiz Bertola
qual q é a diferença do som do fuzz face e do JH Classic Fuzz?

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/mai/05 20:02
Votar

filipethadeu
Na verdade eles são bem parecidos, é que o JH Classic Fuzz vem naquela caixinha de MXR, que eu acho mais prática que aquela "pizza metálica" do Arbiter.
Abç

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fuzz FAce vs. Jimi Hendrix Classic FUzz

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 128 · Visitantes: 105 / Membros: 23
[ qew, jecaboy, guitar.thrasher, janick, StratoBlues, TappingBOY, GuitarSlayer, thegreen-eyedmonster, Andy Viper, scar of guitar, juniorx2, edu ROCK, Lady_Twisted, _Dio, Naat, Dan.keyboard, renanguitar777, GustGuitar, Slave of hell, tomasbignoto, LucaSlash, ogner, piu-piu-BA ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail