Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Ajuda Tube Screamer
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
snakesantos
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 15:13

Bom, eu acabei de terminar o pedal... quando fui testar o som não sai. Eu já vi casos aqui no forum de chiado, ruido, e etc, soh q o meu quando eu ligo o som naum passa, fica mudo.
Eu já segui trilha por trilha e não tem nada sem solda e naum tem nenhuma solda encostando onde não deve...

Se vcs puderem me ajudar com as possibilidades eu agradeço

Gabriel Simões
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 15:26
Votar

tem multimetro ????

snakesantos
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 15:28 · Editado por: snakesantos
Votar

Gabriel Simões
No momento estou sem...=/

E como eu identifico uma solda fria?

Gabriel Simões
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 16:05
Votar

cara , sem multimetro é dificil ... começa verificando a polaridade dos capacitores se algum deles for eletrolítico .... e arruma um multimetro .. comprei um digital hj por 20 reais ... tinha analógico por 10 .... coça o bolso rapa ! abraço
Gabriel

snakesantos
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 16:39
Votar

valeu

snakesantos
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 18:06 · Editado por: snakesantos
Votar

Bom, eu acabei de descobrir q a perna de dois resistors de trilhas diferentes estavam unidos por um ponto de solda. eu retirei a solda mas o pedal continua naum funcionando. quando eu aciono o pedal ele fica mudo.

Gabriel Simões
Veterano
# Enviado: 23/mai/05 23:37
Votar

Cara ... não tem como as pessoas te falarem isso pq elas nao tao nem vendo o projeto ...
O esquema é arrumar um multímetro e descobrir onde o circuito esta perdendo o sinal ...
aproveita e poe uma foto do lado cobreado e uma do lado com peças pra vermos, ok ?
Abraço
Gabriel

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda Tube Screamer

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail