Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Digitech RP20 Valve X DIGITECH GSP 21 LEGEND
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
xslashinhu
Veterano
# Enviado: 27/mai/05 18:50

Pra quem manja ai de Digitech, qual dessas duas rola mais? o preço e quase o mesmo, uma e valvulada e a outra nao, eu kero timbre pra tudo, rock pesado e tambem distorçoes mais leves, me ajudem por favor

andersonf_jau
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 10:54
Votar

Cara... eu tive uma RP-10 (a GSP-21 é uma RP-10 dentro de um rack, são idênticas nos timbres, programas, algoritmos, etc...) e era muito boa... dae fiz a cagada de comprar uma GFX-8 da Zoom... vendi em menos de um mês e comprei uma RP-20... é a melhor! Melhor que essas digitechs GNX-N da vida... a tal válvula faz a diferença...além de ter mais efeitos do que a GSP-21. A minha eu até tubinei: troquei a válvula 12AX7 original por uma da Tesla/JJ, que tem um ganho um pouco maior e menos ruído...

joevai
Veterano
# Enviado: 19/jul/05 16:56
Votar

RP20...

vai na fé pode confiar

planob
Veterano
# Enviado: 10/fev/06 15:08
Votar

tenho uma 20 a mais ou menos uns 4 anos e no começo pensei em troca-la, por ser uma pedaleira bastante complexa e com uma gama muito grande de efeitos. com alguns meses de uso, quando aprendi a mecher não troco de jeito nenhum... tiro um puta som com ela cara... mas uso com uma jem 777 com 3 evolutions

planob
Veterano
# Enviado: 10/fev/06 15:10
Votar

andersonf_jau
Onde consigo uma Válvua dessas tesla? compensa mecher? qto custa? vleu

joevai
Veterano
# Enviado: 10/fev/06 20:38
Votar

RP20

planob
Veterano
# Enviado: 13/fev/06 11:23
Votar

andersonf_jau
tbm gostaria de saber a respeito da válvula... sei q a loja altana vende a válvula jj por 58 reais, mas fica mesmo bom? compensa a troca? a tube dist da 12ax7 associada com a distorção, q não passa pela válvula, dah um puta som... tem como melhorar trocando a valv? desculpe pela avalanche de perguntas... hehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Digitech RP20 Valve X DIGITECH GSP 21 LEGEND

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 11 / Membros: 3
[ Excelion, Rafael do Baixo, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail