Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / HELLACOPTERS :D
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Mino
Veterano
# Enviado: 18/jun/05 21:45

alguem sabe me dizer o set do guitarra solo? o base eh praticamente sempre um overdrivezinho so...
meu set eh a coisa mais desfalcada da historia, por falta de grana :/
eu tenho so um feedbacker/distortion (distorcao igual o ds-1, e ele da tipo um sustain qdo vc segura o pedal). um chorus ensemble (ce-5) e um wah wah dunlop cry baby... e uma pedaleira q nao conta mto, uma zoom 1010 q eu uso so pra reverb e delay...
agora eu to com uma graninha e vo comprar um mega distortion (boss md-2) msa aceito sugestoes :P
enfim.... alguem sabe o q os kras usam... ou pelo menos o q eu preciso pra tirar akele som limpinho e distorcido dos solos... por enquanto pra solar tipo akilo eu to usando um patch da pedaleira q eu fiz e + o pedal de distorcao (zoom... olha q coisa triste...)
to pra comprar um overdrive tb.. ou o super da boss ou o daddy o danelectro.. ainda n sei... e queria um compressor tb.. alguma sugestao?
pode ser desde um patch q fique bom com a dist do pedal q eh melhor... ate... "to te mandando um handmade q eu fiz de graça. qual o seu cep? :P"
obrigado desde ja

ps: eu dei hellacopters como exemplo, pq o som q eu quero eh exatamente akele...

tad4heads25
Veterano
# Enviado: 18/jun/05 22:01
Votar

Acho q um overdrive resolve seu problema....resta saber qual vc vai curtir mais........

ah, e tb pode me mandar seu CEP, q eu te mando um hand made........

........mas eu te mando minha conta no banco e vc deposita um graça de graça pra mim heheheh

Mino
Veterano
# Enviado: 18/jun/05 22:35
Votar

hahahah besta ;)
mas po, vc acha q SÓ um overdrive?
vo pegar pesado entao.
imagina um solo estilo van halen. como eu tiro um som dakele? :P

Koch
Veterano
# Enviado: 18/jun/05 23:28
Votar

Mino
Pra Van Halen compra um Peavey 5150.

Mino
Veterano
# Enviado: 18/jun/05 23:43
Votar

AEHUaehiuAEIHUaeiuehiuehuiAEIHUEaAIE XD
essa foi boa hein cara ;)
to falando de pedais... eu nao tenho grana pra montar um set decente... imagina pra um amp desse -.-V

bulldog
Veterano
# Enviado: 19/jun/05 00:45
Votar

imagina um solo estilo van halen. como eu tiro um som dakele? :P
Amp valvulado no toco. Um pedal da Boss pra boost (DS-1 ou SD-1).
No caso do Eddie, acho que um phaser e/ou um chorus são úteis. Guitarra com captador humbucker na ponte.

No caso do Hellacopters: Amp valvulado no toco, ou amp valvulado com distorção razoável (crunch).

O compressor que você quer comprar, eu pessoalmente acho útil. Tem gente aqui que vai dizer que não gosta de compressor. Sabendo usar é bastante útil pra dar sustentação ao solo.

Mino
Veterano
# Enviado: 19/jun/05 02:42
Votar

amp valvulado realmente vai ser um problema :P
vlw =D
mais alguma sugestao? =)

bulldog
Veterano
# Enviado: 19/jun/05 10:58
Votar

amp valvulado realmente vai ser um problema :P
Nem sempre. Olha o cara aqui:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/10/94784/

Mino
Veterano
# Enviado: 19/jun/05 13:42
Votar

O.O meu deus. eis um sujeito de sorte....
mas tipo, qdo eu for ensaiar em estudio, ou msm tocar em algum lugar o amp vai ser bom... mas o q eu preciso de pedais pra isso?
to pra comprar o mega dist... e depois um overdrive.. alguma sugestao? :P

tad4heads25
Veterano
# Enviado: 19/jun/05 13:50
Votar

ou pelo menos o q eu preciso pra tirar akele som limpinho e distorcido dos solos...

limpinho e distorcido é som de overdrive.......

Mino
Veterano
# Enviado: 19/jun/05 15:15
Votar

eh... mas ainda nao eh só isso q eu quero :P
ouça eruption do van halen. como o cara faz akilo? O.o
os agudos eu quero dizer...
o grave eh som de moto, sei la, eh bizarro
como?!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 308 · Visitantes: 240 / Membros: 68
[ Murillo Wendel, Julia., Thyagw, Sidi, thegreen-eyedmonster, Dressaaa, Marco Silveira, shoyoninja, Carlos_Souza_Jr, Mr. Mouse, scar of guitar, Clauber guns, Ch4p0L1N, Kensei, DaniloReis, Moa Assunção, goodhatin, himynameisllucas, GuitarHome, ronaldo da fiel, JH Mayer, Fenrisulfr, GProtti, GuitarzZ, jecaboy, renanguitar777, encosto, JowR, Gilberto Juba, Lúthien Tasardur, Passini, fran329, Meu filho ouvirá Classic Rock, Ian Anderson, Loola, Rato, kickflip, brunohardrocker, Steel Brain, J x V x, brunoliam, Gambá do Rock, Super Hero, blueshelicopterman, oiio, R Palma, GustGuitar, highvoltage, MauricioBahia, Lucas Borlini, izzystradlin, Jack2012, cuma, NightHill, Will Bejar, Filcrow, Iversonfr, pianistaerótico, The_man_without_name, Zero Zen, MMI, Lucy.ana, JC_Junior, Xucrute, Adrianodevil, cantVaria, Rennan_Guitar, janick ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail