Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / x-vamp, o que vocês acham???
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
gauchito
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 13:59

o que acham????em comparação com a 505II?????comparando com a v-amp2??????e comparando com outras pedaleiras????

o que em chamou a atenção é o custo-beneficio...
valew

gauchito
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 14:00
Votar

ligar ela em amp???como fica?????

Alex D P Marques
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 15:29
Votar

Veio muito bom o X vamp é pra quem naum tem dinheiro pra comprar um VAMP mas num quer jogar dinheiro fora na zoom muito bom vale o preço.

João_Luiz
Veterano
# Enviado: 24/jun/05 09:40
Votar

Muito boa para o que ela se propõe: barata e com sons excelentes.
Dê uma olhada nesse meu tópico:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/7/93356/

Un Perro
Veterano
# Enviado: 24/jun/05 11:04
Votar

Essa bateria dele eh akelas de relogio do paraguai. No outro dia acaba e vc começa a perder patchs. O meu e de mais 2 pessoas que eu conheço ta acontecendo isso. De vez em quando vc liga, e reseta os patchs (ou melhor, desencabula tudo, nem os de fabrica fica, e ainda fica sem som)

É toda lagada, vc aperta, parece que ta jogando counter strike num 486. Meia hora depois aparece o patch.

os efeitos são legais, e as distorções são até parecida.

Veio muito bom o X vamp é pra quem naum tem dinheiro pra comprar um VAMP mas num quer jogar dinheiro fora na zoom muito bom vale o preço. (2)

Recomendo. Agora se tiver dinheiro, eh soh investir em pedais analogicos. Senão, eh realmente eh a melhor em relação a custo x beneficio. E outra, se poder evitar mercado livre, melhor... por varias razões.

Teh+

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a x-vamp, o que vocês acham???

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 51 · Visitantes: 42 / Membros: 9
[ FLO7v, SK8Boy, Excelion, DanRJ, Tivertimailaif, .eddie, Minow, kramers2, lucas_in ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail