Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Simulacoes do V-Amp ll
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
mrcoffee
Veterano
# Enviado: 2/jul/05 20:24

estou com 800 reais para comprar um pedal novo e estou em duvida entra o v-amp ll, gt-2 e o tri-ac. os tres pelo que vi sao otimos pedais, mas estou com uma duvida sobre o v-amp ll. podem me dizer o que esse pedal simula? os amplificadores e os efeitos.

Rifferman
Veterano
# Enviado: 2/jul/05 20:27
Votar

oq vc toca??
gt2 e tri-ac é simulação de amp (bem como suas distorções)
v-amp2 é mais versátil por ter mais efeitos

mrcoffee
Veterano
# Enviado: 2/jul/05 21:37
Votar

.Rifferman

eu toco blues ate metal. mas o v-amp ll e fiel? quais amplis ele simula? ele simula o mesa boogie, estou mais interessado nele.

Spectrum
Veterano
# Enviado: 2/jul/05 21:39
Votar

mrcoffee
sim...ele simula o Dual Rectifier...

mrcoffee
Veterano
# Enviado: 3/jul/05 13:18
Votar

o clean do gt-2 ou do tri-ac simula a clean de uma fender? ou quando desliga o pedal ele fica tru bypass?

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 3/jul/05 14:08
Votar

mrcoffee

O V Amp II Acredito q eh mais versátil.. Mas axo q as distorções do Gt-2 e do Tri-AC saum melhores por ser analógicas..

No Gt-2 (Eu naum vou falar sobre o Tri-AC pq naum conheço) para usar o Clean vc naum desliga o pedal, mas nas configurações dele (A que escolhe o Ganho) vc deixa Clean para sair som limpo, e deixa selecionado a do amp Fender nas configurações q escolhe a simulação de amp.. Axo q sai um som bom.. Qnd vc desliga o pedal pelo foot o som da guitarra fica como se estivesse ligado soh no amp (Se for True-By-Pass).. Flw

mrcoffee
Veterano
# Enviado: 3/jul/05 23:04
Votar

_Du_Du_
manja o tal do tri-od?

superdrive
Veterano
# Enviado: 3/jul/05 23:26
Votar

Já experimentou ou Doctor Drive?????

Eu comprei um há cerca de 10 dias, estou impressionado!!!!!

Vale a pena vc conferir.

Obs: sei que o tópico não é sobre o doctor, mas eu estava na dúvida entre ele e o tri ac, que vc tá pesquisando, e ao testar os dois não tive dúvidas....

James
Veterano
# Enviado: 4/jul/05 03:31
Votar

se vc quiser apenas uma distortion foda, pegue o GT2, se vc quer um monte de efeitos com dist legais até, pegue o v-amp

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Simulacoes do V-Amp ll

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 62 · Visitantes: 48 / Membros: 14
[ sobrevivente, Sioux, Will Bejar, KaTy, Prometherion, Cheap Trick, Rogertronics, El_Cabong, encosto, Koisa, Drifter, primorena, megadeth2612, Horcruxes ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail