Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Problemas! Fuzz Face!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
LukeBR
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 02:16

Galera! Keimei minha mao mais terminei meu fuzz face em parte...qdo desligo o pedla o som sai limpo...qdo ligo naum sai som! Pode ser oq: Tilhas juntas: Solda mah feita: Como eu descubro o problema em meu pedal: Podem ser tantasss coisas...ME AJUDEMM!!

LukeBR
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 13:36
Votar

UPPPPPPPPPP!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 5/jul/05 16:14
Votar

LukeBR
Só verificando o circuito detalhadamente mesmo.
Abç

pinguim_rj
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 17:02
Votar

LukeBR

com 1 multimetro "na posicao q apita" vai seguindo as trilhas vendo se nao tem nada de errado e tb com o multimetro vai checando a tensao no circuito

Gabriel Simões
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 18:12
Votar

Verifica se a bateria ou os cis estão esquentando, um sinal classico de curto ...
Verifica as soldas e se nao fez curto em nenhuma outra trilha .... verifica a posicao dos cis, ....

Cold_Cool
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 20:12
Votar

Putz estou tentando faer o mesmo pedal e jah to quase desistindo !!! Num sai som !!! o chia mas ai eu Jah tentei de tudo !!! Duvidas a fonte é altenada? oAc188 unciona bem neste cricuito???? Ajuda pfv

LukeBR
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 20:23
Votar

Acho q jah achei o problema...Usei transistores NPON qdo era pra usar PNP! O cara me vendeu errado!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 5/jul/05 22:30
Votar

LukeBR
Cara, é muito difícil se achar transístores PNP, mesmo de Si para vender, a maioria é NPN. Para usar os NPN vc deve inverter a posição da alimentação, dos eletrolíticos e da pinagem dos transístores.
O AC188 funciona sim (ele é PNP), mas é difícil de achar, como qualquer transístor de Ge. Aqui no RJ só tem uma loja em que vende esses e os AC187 (NPN). A alternativa à esses são os 2N3906(Si- PNP) ou BC108 ou BC109, 2N2222 e 2N3904 (todos Si - NPN), mas para que o FF com transístor de Si soe legal existem alguns "truques". Dê uma olhada na página http://plautz.atspace.org/ lá tem dois projetos meus bem efetivos, incluindo uma versão minha para o FF aperfeiçoada.
Abç

barci
Veterano
# Enviado: 5/jul/05 23:55
Votar

Mauricio Luiz Bertola
ai mano ja botei o link lá na viúva, vc podia fazer um tutorial passo a passo, oque vc acha ? Como o projeto é seu eu preferia que fazer um do tonepad. Vc tem som do seu Fuzz ?

LukeBR
Veterano
# Enviado: 6/jul/05 00:12
Votar

Oque significa a sigla NPN e PNP?

Gabriel Simões
Veterano
# Enviado: 6/jul/05 01:02
Votar

NpN = negativo - positivo - negativo

Pnp = positivo - negativo - positivo

Não é isso ??? ou falei merda ?
Abraço

LukeBR
Veterano
# Enviado: 6/jul/05 17:58
Votar

Otra coisa...o ring do Jack Stereo serve como terra?

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 6/jul/05 19:57
Votar

barci
Cara, o Maurício me enviou um e-mail e eu respondi, mas o mesmo voltou.
Diga à ele para enviar outro por outro provedor, por favor
LukeBR
Não, serve como ligação da alimentação da bateria, o terra está especificado na plaquinha, e vc deve colocar um fio-terra e prendê-lo a carcaça de metal ou base metálica do pedal.
Abç

barci
Veterano
# Enviado: 7/jul/05 12:11
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Já mandei um email para vc, valeu cara !

LukeBR
Veterano
# Enviado: 7/jul/05 17:47
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Eu posso conseguir 2 pontos terras em 1 unica placa?

Cold_Cool
Veterano
# Enviado: 7/jul/05 19:26
Votar

Bom terminei o meu e estoucom o mesmo problema quando eu ligoo pedal num sai nada então se vcs puderem me ajudar pfv

Cold_Cool
Veterano
# Enviado: 7/jul/05 19:34
Votar

Usei 2 ac188 HFE 70 e 290 ??? todo o esquema do www.tonepad.com.br montei o circuito 2 vezes!!!! desta tenho certeza de não ter nada errado!!!!
O que pode ser o valor de um capacitor ?? um resistorno esquema ???

Cold_Cool
Veterano
# Enviado: 7/jul/05 19:34
Votar

www.tonepad.com

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problemas! Fuzz Face!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail