Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pedal FLANGER
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Stereophonic
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 22:07

Queria saber marcas de bons pedais flanger, diferenca entre original e clone e, se possivel, precos!! Abracos!

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/jul/05 22:09
Votar

veio na minha opiniao tu nao deveria comprar.flanger é uma merda um dos piores efeitos,sei la fika muito artificial ,é melhor compra um distortion

robinho
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 22:14
Votar

E ai cara Blz.....
dependendo do Flanger que vc adquirir ele ainda pode dar um efeito de chorus simples ainda..... eu tenho o BF-2 da Boss é muito legal......
Boa Sorte

Kill Rock n Roll
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 22:19
Votar

o da ibanez eh flangler/chorus

barci
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 00:31
Votar

nettoroses
hehehe..... achei otimo isso de colocar um distortion no lugar do flanger.

Kill Rock n Roll
Tem um som muito bonito mesmo..

Izen Troya
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 00:33
Votar

Eu amo flanger.... eh soh num lota q num fica artificial!

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 00:36
Votar

Stereophonic
tenho um Oliver BF-20, tem um som muito legal...dah até pra sair um sonzinho de chorus...e se bem regulado colocar um compressor antes dele dah pra sair uma boa sirene!!

Stereophonic
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 01:08
Votar

nettoroses

eu curto um som experimental, to atras de um flanger mesmo

valeu galera

Dave Grohl
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 01:12
Votar

Stereophonic

falnger é foda de bom, me amarro, compra um da onerr que é bom e custa 210 novo na loja.

Stereophonic
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 01:22
Votar

Dave Grohl

eu tava afim de comprar um da boss, o da onerr e' muito diferente dele?

Dave Grohl
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 01:35
Votar

Stereophonic

tem um da boss que tem 3 opções, ele até simula falante rotatório, este é fodão, o da onerr não se compara, agora se vc quiser o simples efito flanger, o da onerr é igual ao da boss, eu acho issso vendo os exemplos de cada um nos seus respectivos sites.

Dave Grohl
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 01:40
Votar

importante : teste os dois

steka
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 09:15
Votar

Tenho um Oliver BF-20, paguei R$ 80... já testei ele lado a lado com um Boss BF-2 e não notei nenhuma diferença! É bom bagarai

Thyago Almeida
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 10:27
Votar

Eu to pensando em montar um flanger e um phaser no msm equipamento tipo um flanger/phaser q vc poderia alternar entre os dois ou usa-los simultaneamente. O q vcs axam??? Teria chance de fazer sucesso?

andyeffect
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 14:24
Votar

Stereophonic
eu tenho um FL-5 da ibanez zerinho que posso passa tenho fotos se quizer ver
andregarcia57@hotmail.com

Stereophonic
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 20:52
Votar

Thyago Almeida

se der pra usar os efeitos separadamente ou combina-los (o que acho dificil) seria um pedal e tanto

Centauro
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 23:15
Votar

É um efeito legal usado em vários estilos, bom prá buscar novos sons... se for bom dá prá sair um chorus e sons de phaser... pelo som do site o onerr parece bom, pelo menos os sons dos overdrivers (carbon x e tungsten) que tenho são aquilo mesmo que tá no site...

Iago
Veterano
# Enviado: 12/jul/05 11:04
Votar

Stereophonic
os da danelectro são bons!!! experimenta o pequeno cor de vinho (harsh brown flanger - acho q é esse o nome) ou o grande que tem um desenho de "alvo" a lá zack wylde na carcaça

Thyago Almeida
Veterano
# Enviado: 12/jul/05 12:29
Votar

[/b]Stereophonic[b]

se der pra usar os efeitos separadamente ou combina-los (o que acho dificil) seria um pedal e tanto[i][/i]

Será possivel usa-los tanto separadamente como simultaneamente. Eu to com o projeto em maos jah, só preciso de um estimulo financeiro, como um possivel comprador por exemplo.

Thyago Almeida
Veterano
# Enviado: 12/jul/05 12:31
Votar

Stereophonic

se der pra usar os efeitos separadamente ou combina-los (o que acho dificil) seria um pedal e tanto

Será possivel usa-los tanto separadamente como simultaneamente. Eu to com o projeto em maos jah, só preciso de um estimulo financeiro, como um possivel comprador por exemplo. Alguem interessado?

Climzirus
Veterano
# Enviado: 12/jul/05 15:08
Votar

flanger eh legal d+ eu tenho um oliver legal caraa... pedalzinho chuchu viuuu.....

Schenker
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 15:46
Votar

Stereophonic

Tenho um BF2 da Boss zerado para vender . . . se te interessar ainda . . souzaglauco@hotmail.com

Stereophonic
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 20:32
Votar

Schenker

te adicionei

Schenker
Veterano
# Enviado: 19/jul/05 10:39
Votar

Stereophonic

blz, a gente se fala por lá! abs.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedal FLANGER

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 34 · Visitantes: 26 / Membros: 8
[ Pseudonimum, janick, Johnny-Max, dudu_RockeR, Excelion, And the meek shall inherit the earth, fill.zanchez, Heineken ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail