Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / DIY - Aprender como funcionam...
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
_bogus_
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 23:54

Aew galera.. já faz tempo que eu to nesse esquema de DIY... desde o ano passado. é meio complicado, acertei meu primeiro pedal ontem... acho que mts tem a curiosidade de saber como funciona, de porque que aquele montinho de componentes fazem o som distorcer, etc. Talvez um manual de eletronica basica ajudasse, mas queria saber se alguem ai tem algo específico sobre como funcionam os efeitos/pedais... um site, arquivo, etc...

barci
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 00:30
Votar

_bogus_
da uma olhada aqui que ta começando mais ja tem muita teoria lá

www handmades com br

coloca os pontos...

oldmonkey
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 12:50
Votar

http://plautz.atspace.org/
no artigo Fuzz do macaco veio tem explicacoes e funcoes dos componentes no circuito.

barci
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 15:00
Votar

oldmonkey
ta muito bom esse artigo...... nao deixe de olhar.

SuperGeo
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 20:17
Votar

tem bastante informação na geofex.com

_bogus_
Veterano
# Enviado: 13/jul/05 13:55
Votar

Dei uma olhada la no site do handmades.. o site eh bom mas tem pouco conteudo ainda porque esta começando pelo q eu vi.. o do plautz.atspace.org ja tinha dado uma olhada, soh n estudei com calma...

Bom, valeu ai pelos links até agora.. quem tiver mais coisa ai, vai postando hehe :D

baruch_kata
Veterano
# Enviado: 13/jul/05 13:59
Votar

_bogus_
O handmades tem pouco conteúdo porque ainda não tivemos tempo de editar mais teorias... Se surgir dúvidas pode me procurar no fórum aqui ou lá, apesar de que prefiro lá que é mais reservado.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a DIY - Aprender como funcionam...

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail