Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pedal de guitarra em Baixo
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 01:29

Tem algum problema eu usa meu Oliver SD-10 num baixo?

Spectrum
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 01:37
Votar

eu acho que não tem problema não velho...mas se vai ficar bom eu não garanto =\

baruch_kata
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 08:42
Votar

Dark_Dunha
90% dos pedais de guitarra cortam as notas do baixo. Evite.

Centauro
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 13:30
Votar

já tentei um chorus de guitarra (Arion) e ficou horrível, destruiu o timbre do baixo (Shelter SJB75), agora o Carbon X, que é um overdrive light, ficou bom no meu gosto...cortou quase nada os graves e deu uma saturada leve com o drive no último. Mas o som do Bass Overdrive da Boss é o que mais gostei, bem versátil com timbre bonito, nítido com qualquer saturação.

steka
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 14:23
Votar

baruch_kata, se eu substituir os capacitores de entrada e saída do TS-808 por valores mais altos, será que fica uma distorção boa para o baixo?
É que meu baixista já tem um Fuzz agora, mas ele quer uma distorção tipo o ODB-3 da Boss.

baruch_kata
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 14:47 · Editado por: baruch_kata
Votar

steka
Com certeza melhora.
Experimenta trocar o de 20nF da entrada por 100nF, na saída os de 100nF e 10µF por 220nF e 22µF respectivamente.
Depois disso pode-se experimentar também valores de 100 e 220nF alí no feedback do opamp, e ouvir qual timbre fica melhor. Troque também o capacitor de 51pf paralelo aos diodos por um de 100pF.
Veja aí...

Lp_
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 11:37
Votar

Olha eu adptei um MXR d+ ...ficou bom...eu nunca precisaria de uma distorção maior do q eu consegui...ficou shou...e tb é um pedal simples

Lp_
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 11:39
Votar

Olha eu adptei um MXR d+ ...ficou bom...eu nunca precisaria de uma distorção maior do q eu consegui...ficou shou...e tb é um pedal simples

steka
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 14:02
Votar

Lp_, ficou monstruoso mesmo??? Bem grave?
O que foi que você substituiu?
Tem como gravar um sample??? Por favor??

baruch_kata, vou esperar a resposta do Lp_, senão vou fazer isso aí com o TS-808...

Lp_
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 23:18
Votar

steka

Bom eu troquei uns resistores...e coloqueis diodos em serie alem de mexer em capacitores de entrada e saída

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedal de guitarra em Baixo

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 105 · Visitantes: 82 / Membros: 23
[ GuitarHome, Zandor, Luluzinha.pan, WhiteMan, Gabriel Anjos, guitarlooko, tatus, TaylorBass, Frankie, Minow, mauamusic, bpv, malu_azevedo, himynameisllucas, Mariana_J, janick, NoAlarms, Mila Turunen, Dazoo, Leblues, Bizet, paranauê, Van_Lorien ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail