Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Pedais Behringer
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
cleiton07
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 13:54

já tenho um wah da onerr e comprei um gdi21 da Behringer. Todos dizem que ele é um exelente pedal. Para completar o meu set, quero comprar um Delay, Chorus, Compressor, e noise reductor , todos esses da behringer. será que sao bons pedais e se aproximam dos Boss da vida?
sera um investimento de 80$ + o frete p os 4 pedais, relativamente baixo perto dos pedais da Boss. Vcs axam q sao bons pedais?

Stereophonic
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 16:08
Votar

os pedais da behringer sao muito mais baratos que os da boss simplesmente pelo fato de apenas fazer copia. E' como alguem fazer uma replica identica da Monalisa e querer vender pelo mesmo preco hehe, sabe? Eles nao gastam dinheiro com gente trabalhando pra criar os efeitos, simplesmente copiam. Sao copias fieis, porem alguma vezes frageis.. veja a garantia, se tem possibilidade de trocar, etc..

steka
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 16:20
Votar

cleiton07, aonde você vai comprar esses pedais?? Que eu saiba eles ainda não foram lançados...

Randy78
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 20:54
Votar

em setembro to vendendo esses pedais behringer com nf e garantia entre 120,00 e 170,00.

ferjnando
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 21:21
Votar

Randy78

Se tiver uma promoção eu quero um equalizer e aquele wha wah =)

Flwz

Koch
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 21:27
Votar

Randy78
Quanto sera que vai ser o Delay e aquele que parece com o Big Muff ?

gustavo GSI
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 21:28
Votar

Randy78

sabe por qto vao sair o delay e o reverb?

Centauro
Veterano
# Enviado: 18/jul/05 23:54
Votar

Randy78
Você por acaso é o cara que tem um site que vende pedais (clones e outros) ??

cleiton07
Veterano
# Enviado: 19/jul/05 11:48
Votar

eu vou importar todos..

gustavo MPFI
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 22:11
Votar

alguma novidades nesses pedais?

mestreyohda
Veterano
# Enviado: 2/ago/05 21:12
Votar

to esperando pra conferir, parece ser um otimo custo beneficio, mas comprar sem testar é meio arriscado, tem que ver se presta né

vinihendrix
Veterano
# Enviado: 2/ago/05 21:46
Votar

cleiton07

q loja q vc vai mandar importar ?? music 123?

Metal Fuzz
Veterano
# Enviado: 2/ago/05 22:27
Votar

Cuidado com o frete e principalmente os IMPOSTOS!!
Chega a 75% do total, e ofrete pra mandar tudo junto é de arrepiar os cabelinho da "abertura do reto prolifecal"!
...

cleiton07
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 16:57
Votar

Metal Fuzz

eu vou comprar pedais de menos de 50 dolares! por isso eu soh pago imposto pelo peso. eu vou trazer 1 ou 2 de cada vez, e nao vai vir direto , vai passar pela caixa postal do meu pai nos eua!

ferjnando
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 17:22 · Editado por: ferjnando
Votar

cleiton07

vai achando assim..

Comprei um Captador e 10 Jogos de Corda Na Music123 e paguei imposto mesmo assim...

Acho que imposto paga por tudo

Flwz

cleiton07
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 17:23
Votar

ferjnando

qto era o preço lah e qto chegou aki?

vinihendrix
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 17:31
Votar

eh verdaDE tem uma historia ai q se a encomenda for abaixo de 100 dolares bvc soh paga o imposto pelo peso ou algo do tipo

d1g00
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 17:31
Votar

depende...qndo se usa caixas postais no eua o imposto e so sobre o frete...qndo se traz mta coisa vale a pena...vc tem aquelas caixas postais aonde vc paga mensalmente e eles te enviam pra ka???

cleiton07
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 18:05
Votar

d1g00

isso!
pago anualmente

d1g00
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 18:06
Votar

soh...e vc jah pediu?...eu tava querenu pega uma tbm...!

d1g00
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 18:06
Votar

tipo chego direito os treco?

cleiton07
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 18:07
Votar

d1g00

meu pai jah pediu umas coisas antes e chegou sim... + os pedais eu ainda n pedi!

d1g00
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 18:09
Votar

soh...doido e um esquema que tem no site da terra num eh?

cleiton07
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 18:14
Votar

d1g00

axo q n! n sei mto bem..

ferjnando
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 19:30
Votar

cleiton07

Qual site que traz que você pretende pedir?

Eu pedi pela Loja mesmo..

Deu 102 Dollars...

Flwz

cleiton07
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 19:47
Votar

ferjnando

no bananas, o frete deu soh 9 dolares, p me entregar na caixa postal em miami. n sei qual vai ser o frete de lah ateh aki!
o q o site cobrava p entregar era mto caro!

ferjnando
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 20:40
Votar

cleiton07

Se você comprar explica depois como foi, quanto tempo demorou, se pagou impostos e etc...

o meu cobrou 35 Dollars de frete pra entregar...

Flwz

cleiton07
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 20:43
Votar

ferjnando

ok!

steka
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 22:01
Votar

ae galera, mais uma vez, venho aqui pra dizer que a isenção de imposto é apenas para mercadorias abaixo de U$ 50,00 e que sejam mandados de PESSOA FÍSICA para PESSOA FÍSICA...
PESSOA JURÍDICA (loja) para PESSOA FÍSICA tem imposto mesmo que sejam 5 dólares.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pedais Behringer

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 284 · Visitantes: 225 / Membros: 59
[ Murillo Wendel, Julia., Loola, Thyagw, GustGuitar, Sidi, Carla Andréa, Koisa, Aced, Little__, D.Pinheiro, thegreen-eyedmonster, MauricioBahia, Dogs2, Meu filho ouvirá Classic Rock, Dressaaa, JH Mayer, nichendrix, tecladista_belinha, Marco Silveira, shoyoninja, gordonbay, Theozim, Minow, Carlos_Souza_Jr, jecaboy, Andy Viper, MatheusMX, cassiomurillo, Jandira, Jack2012, blueshelicopterman, Mr. Mouse, Carpano-Jr., Luciano SJ, Xucrute, Iversonfr, janick, kickflip, givao, JowR, Thi_Lennon, scar of guitar, RFSF, renanguitar777, encosto, Lucas Borlini, Clauber guns, oiio, FlOaD, Ch4p0L1N, Fenrisulfr, XandeGuitarPlayer, Mila Turunen, Gambá do Rock, JC_Junior, Kensei, DaniloReis, ogaitnas ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail