Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / a ds-1 da boos é melhor que o GT2? eu com gt2 preciso comprar outro de distorção
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
welbster
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 14:58

a ds-1 da boos é melhor que o GT2? eu com gt2 preciso comprar outro de distorção???

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 15:26
Votar

welbster

Bom o ds-1 é um overdrive apesar do nome DS, o GT2 é mais versatil, voce consegue desde um leve crunch a um som pesado.

O negocio é que nao da de falar qual é melhor por que nao sao pedais que tem a mesma proposta.

Voce tem que testar. Acho que um GT2 d ecomeco cai melhor masi pela opcao de timbres e nao necessariamente por ser melhor que o DS1

Centauro
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 16:00
Votar

LOW Fl
Bom o ds-1 é um overdrive apesar do nome DS você acha isso mesmo?! não é muito pesado mas é versátil, me parece ter o timbre diferente de um overdrive.

lopinho
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 16:18
Votar

LOW Fl não fala bobagem cara ds-1 não é overdrive nada, eu tenho o ds-1 e acho muito bom, estou satisfeito com ele apesar de não ser muito pesado mas pro estilo que eu toco tá muito bom

pedro p
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 16:21
Votar

LOW Fl

ds-1 n pode ser mtu potente mas overdrive ele n eh

HeavyMetalMan
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:09
Votar

calma, nosso amigo deve ter confundido o ds-1 com o sd-1

cocomaluko
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:13
Votar

o ds1 eu tenho eu acho um lixo so serve pra da boost , o gt2 todos falam q eh melhor mas nunca nem toquei

LOW Fl
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:16
Votar

Opa calma galera. Eu confundi o pedal com o SD-1. Foi mal pelo erro

Eita galera estressada

HeavyMetalMan
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:18
Votar

a mulekada aki naum perdoa bola fora naum... risos....

Rowashburn
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:29
Votar

O DS-1 pode ficar mais potente, é só fazer a modificação nele do Robert Keeley nele, eu já comprei os componentes e vou fazer, som mais definido, mais grave e com mais distorção...

beto crazy
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 19:10 · Editado por: beto crazy
Votar

o DS-1 foi basicamente uns dos primeiros pedais de distorção da BOSS, a configuração usada nele definiu o timbre distortion usado pela BOSS em outros pedais (vide o metalzone, x-tortion, e o DF-2), ele não é um overdriver, apesar do ganho dele ser mais baixo.

beto crazy
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 19:14
Votar

em comparação ao GT-2, não dá prá comparar por que são totalmente diferentes.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a a ds-1 da boos é melhor que o GT2? eu com gt2 preciso comprar outro de distorção

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 74 · Visitantes: 60 / Membros: 14
[ Villts, brunohardrocker, LeoBS, Excelion, nichendrix, james_the_bronson, Joselitoo, Mila Turunen, tncv, Pseudonimum, kairi, ghsasuke, fábio_soul, wild.man ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail