Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / a melhor deistorção no meu caso... ajudem por favor!!
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
richie
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 15:38

E aí galera?

Queria que vcs me ajudassem a escolher o melhor pedal de distorção.
Eu gosto de tocar músicas dos tipos: HardRock ( Bon Jovi) , Heavy Metal(Iron Maiden) e solos de Joe Satriani. Como os estilos são diferentes, estou disposto a comprar dois pedais diferentes de distorção ou overdrive.

obs: para tocar bon jovi, ouvi falar bastante no guvnor plus da Marshall, o que vcs acham?

Obrigado pela ajuda!!

Thyago Almeida
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 16:28
Votar

O guvnor eh mto foda, som excelente msm. Outro q eu gosto bastante eh o jackhammer da marshall. Outro q vale a pena eh o gt-2 q serve pra qlqr coisa. Procure um clone no merdado livre.

Polêmico
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 19:30
Votar

Jackhammer.

Stereophonic
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 21:27
Votar

uma boa seria o guv'nor, e' um pedal muito versatil.. muito bom mesmo. o clone do gt-2 todo mundo fala que e' muito bom tambem.. jackhammer eu acho muito distorcido, o melhor seria testa-los.

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 21:28
Votar

o que é deistroção?

richie
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 23:22
Votar

eu esrevi errado...

zzZZzZzZzzZzzZZzZzZz
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 23:25
Votar

metal zone da boss.........versatilidade pura

The Guitarrerow
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 00:08
Votar

richie

Eu tenho um The Jack Hammer da Marshall e ele é muito bom, toco de tudo nele e é ótimo, sem palavras. Mas pra afinação baixa notei que ele é fraco. Afinal é um pedal de Rock e até uns metal estilo iron e metallica.

Ótima compra.

glauber
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 03:20
Votar

acho q as opções são:
-Gt2 (seus clones)
-Jackhammer
-Rat pro
-V-twin (distorção perfeita)
-Metal zone (apesar de eu achar que ele tem muita distorção pra bon Jovi, se vc abaixar o nível de dist, vai perder o corpo do som)

GuitarHome
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 03:58
Votar

mt-2 sem duvida ! se qser um som dele um som de eu solando com ele passa seu msn q eu ti mando 0% chiado...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a a melhor deistorção no meu caso... ajudem por favor!!

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail