Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Troca de informações GT8
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
André Nicolau
Veterano
# Enviado: 23/jul/05 19:17

Troca de informações GT8

Ae galera to com uma GT8, não estou conseguindo salvar os efeitos que eu crio...
Por favor me deem uma força, gostaria de saber o basico

Obrigadooo

w4rl0ck
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 00:41
Votar

www.bossgtcentral.com

lvs
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 20:29
Votar

Olha, se vc tá fazendo manualmente na pedaleira, vc escolhe uma posição para o patch (1-1 até 34-4 se bem me lembro pois tem posições que vc não pode mudar). Aí você muda o que quiser e no final aperte o botão write... Valeu

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Troca de informações GT8

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 293 · Visitantes: 231 / Membros: 62
[ Headstock invertido, Carla Andréa, MauricioBahia, Monsfogueri, highvoltage, Lucas Borlini, janick, Carlos_Souza_Jr, Chespirito, Murillo Wendel, Juh_Cruz, yourock, Dressaaa, tncv, brunohardrocker, Sr F, akt_m, paranauê, leandrochips, Dogs2, Carregando, Liro_Points, TWT ICE, Kaíque, McBonalds, Staiverr, wiskeria, Theozim, ivan_puppets, Motoboy From Hell-SDMF, J.E.S.S.I.C.A., rene matos, TaylorBass, Leo Zanon, Tonanteador, B.Frusciante, Pedro_Borges, toty, AnderCuritiba, Kensei, guigon, Slash Hammett, GuitarHome, -GUS-, MundoGuitarra, Ricb, daniel_guitar, victor.karasu, Carlos Henrique 2, Practus, The Root Of All Evil, nichendrix, lusojunior, -Toolbar-, r2s2, Guitar_Luppi, Gansinho, LucaSlash, Will Bejar, Sidi, O Profila, fran329 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail