Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / X-VAMP da de 10 na GFX-8
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Luckazz
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 09:37

Será que dá mesmo?

Preciso da opinião de vcs:

Será que compro uma "Guitarra Epiphone Sg Especial e uma X-VAMP" ou só a pedaleira GFX-8 da ZOOM??

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 10:27
Votar

Luckazz

nunca toquei na GFX mas o Xv amp é bem animal

paulgilbert
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 17:32
Votar

serie special da epiphone eh mt ruim, e xvamp dizem q tem bom custo beneficio, mas da mt pau

tipo, se deve ta com uma guitarra bem fraca, pra troca por uma special, entao cata td o dinhero e compra numa guitarra melhor, pq eh melhor ter uma jackson usada doq uma guitarra tipo golden + gfx8

Luckazz
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 22:02
Votar

paulgilbert

Minha guita é strinberg cara, com três simples...tem pior???

Hhauahuahauahuahu

Hocus Pocus
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 22:14
Votar

olha q tem pior sim hein uheuheehuuhe naum sei se a special eh pior q essa ai, mas a special naum eh boa mesmo... eu nem sei o q opinar, eu peguei uma guita boa a principio e to deixando o resto pra depois... vc q sabe

Luckazz
Veterano
# Enviado: 24/jul/05 22:15
Votar

Pow...então pra eu ter uma idéia...qual o mínimo q vo te q gastar pra ter uma guita boa, bonita e nova?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a X-VAMP da de 10 na GFX-8

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 139 · Visitantes: 111 / Membros: 28
[ Kensei, tncv, maggie, The_Fourth_Horseman, Chespirito, Rato, Prof. Rosélio Araujo, Luis Guitar, FeaR-ME, Fernando VD, YuriXD, toty, Ricb, Rapha_krust..., kyo_ryo, Lucas Borlini, Carlos_Souza_Jr, Bog, Joe Road, Miawzawa, fabioreinas, Marverick, Horcruxes, Bedin, joao b., jdmk, Flávio Nascimento, Jinkxs ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail