Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Como usar um Yamaha PSR 160 no Reason 3.0??
Autor Mensagem
Jairo Santos
Veterano
# Enviado: 27/set/05 10:43

Me ajudem, tenho um Yamaha PSR-160, uma Sound Blaster Live Platinum com Live Drive com porta MIDI In e Out, só q naum consigo usar o Reason 3.0, o teclado naum envia sinal pro programa, já o teclado recebe sinal do PC. Eu queria que alguem me ajudasse, já fiz de tudo mas o Reason naum "acha" o teclado de jeito nenhum. Obrigado

wagner silva
Veterano
# Enviado: 27/set/05 14:12
Votar

como vai amigo.....vc selecionou o canal midi que o reason irá receber? geralmente o teclado esta configirado para mandar no canal 1....selecione no reason esse canal e pronto....só brincar com ele.

Abraço

Jairo Santos
Veterano
# Enviado: 29/set/05 10:25
Votar

Olá amigo, onde eu seleciono o canal MIDI no reason Naum consegui achar nenhuma função dessa lá.......

Abraço

wagner silva
Veterano
# Enviado: 4/out/05 10:52
Votar

olá amigo..

naqueles conjunto lá em cima....senão em engano é o primeiro que aparece. é um list....onde vc tem que escolher o canal....
se precisar me adciona no messenger: wagnao@msn.com que eu te explico melhor... até mais abraço

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como usar um Yamaha PSR 160 no Reason 3.0??

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 102 · Visitantes: 82 / Membros: 20
[ Horcruxes, FeaR-ME, Bog, Fernando VD, Prof. Rosélio Araujo, Christhian, paranauê, MMI, gustavomorgado, Mahasiah, The_Fourth_Horseman, -Dan, wppereira, Prometherion, Excelion, PESSOAGUERRA, Messiah King, Sephiro, GuitarSlayer, Edson Caetano ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail