Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / QUAL VOCÊ ACHA MELHOR?
Autor Mensagem
Mauro Jean
Veterano
# Enviado: 30/set/05 12:34

Roland XP-30 ou Roland Juno-d? Porque?

Mauro Jean
Veterano
# Enviado: 2/out/05 14:06
Votar

ALGUÉM RESPOND AÍ!!!

kseven
Veterano
# Enviado: 2/out/05 16:49
Votar

DIFICIL:
O juno é novissimo e com os mais atualizados timbres da Roland.
O Xp é multi: se pode por diversas placas de timbres, mas todas sao velhas e raras no mercado.

Richard Wolveryne
Veterano
# Enviado: 3/out/05 17:09
Votar

Eu acho a linha Xp insubstituível, porém parece que o Juno D tem alguns timbres derivados do Fanton, o que seria uma vantagem

Theo22
Veterano
# Enviado: 4/out/05 00:35
Votar

Mauro Jean
QUAL VOCÊ ACHA MELHOR?
Roland XP-30 ou Roland Juno-d? Porque?

Juno-D, eu gostei das amostras que tem no Juno-D. Apesar do XP30 ser muito bom...

Rodrigo_Mcp
Veterano
# Enviado: 4/out/05 12:27
Votar

Sem duvida o xp, o juno-d eh fraquinho. A linha xp so perde pros Fantom e Rs-70. A unica desvantagem do Xp30 eh que naum tem sequenciador.

V. Augusto
Veterano
# Enviado: 4/out/05 13:37
Votar

O Juno-D porque é mais recente.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a QUAL VOCÊ ACHA MELHOR?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 276 · Visitantes: 214 / Membros: 62
[ L.A.M_Hard_Rock, Fenrisulfr, Juh_Cruz, -Dan, marcio_zav, Headstock invertido, Bruno Faria, TheGuitarShow, TappingBOY, Horcruxes, ADETUCO, Meu filho ouvirá Classic Rock, Grow, vamp.., StratoBlues, FLO7v, Ian Anderson, Carla Andréa, Clauber guns, Kensei, KaTy, Villts, kakini, Guitar_RdS, neochrono, toty, El Musicista, jecaboy, izzystradlin, MajorKong, Thi_Lennon, FeaR-ME, Jio-kun, GustGuitar, Midgard, Guitar Boy2, encosto, ricardosmbv, janick, LucaSlash, Jinkxs, Lasanha, Carlos Henrique 2, Leo Synth, FunkMetal, guilhermebarros, The_man_without_name, Abigobaldo, Andy Viper, celoenriconi, Victorblues, _Dio, BaseGuitar, Zandor, Lord-g, Marcosrcf, Broderick, Mr. Phillips, Slave of hell, Didu 182, Julia., Naat ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail