Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Dicas pra começa no teclado
Autor Mensagem
kbza
Veterano
# Enviado: 6/out/05 08:30

Bom, pra começar eu não sei como funciona o forum de teclado, então uma ajuda (se for que nem o de guitarra, em que tem 1 cara que entende pra 20 que só falam merda me avisem agora hehe). Bom eu tenho tido uns probleminhas com o pulso e antebraço e tive que parar um pouco com a guita, como eu vou enlouquecer sem fazer um som, eu decidi pegar o teclado que ta atirado no fundo do armario, só que eu não sei o que tocar, nem muito bem como hehe. Alguém ai tem alguma dica de por onde eu começo???

emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 6/out/05 09:15
Votar

kbza

eu acho que vc devia começer por estas aulas...

não se esqueça que a postura tambem e tão importante quanto tocar nada de estantes altas ou muita inclinadas*

http://www.mvhp.com.br/teclado1.htm

kbza
Veterano
# Enviado: 6/out/05 10:02
Votar

emanuel macedo
cara, eu dei uma olhada nesse site, ele leva muito pro lado teorico, fora que a maior parte dele eu já sei, eu queria algo mais pratico sabe, além de que por enquanto eu ficar só tirando musica mesmo, pelo menos agora.

algumas digitações e umas musicas pra mim tocar, pra brinca mais mesmo

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# Enviado: 6/out/05 16:21
Votar

kbza

Se eu fosse você,eu tiraria o teclado do armário,e entraria numa escola,dependendo de certas escolas,você sai sabendo menos que quando entrou,imagine você querer tocar teclado sem escola,sem técnicas,sem...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dicas pra começa no teclado

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail