Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Korg DW-800
Autor Mensagem
The_Wizard
Veterano
# Enviado: 6/out/05 23:33 · Editado por: The_Wizard

Bem, lá vou eu de novo...
Tava procurando alguns synths analógicos/virtuais-analógicos por aih, para dar um upgrade no meu setup... Tava quase comprando o Alesis Micron, mas iria importa-lo por um amigo meu, maas... naum rolou... Hj eu achei o q parece ser uma alternativa, e barata, bem barata: o Korg DW-8000. Algum de vcs já testou ou sabe algo sobre ele?

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 7/out/05 00:32
Votar

eu só mexi uma vez quando ele ainda estava meio na moda (faz um tempo, tô ficando velho) época boa tinha cz 1000, dx7, d-50

lembro que tinha arpegiador, acho que tnha 64 timbres lembro que era parecido com o poly 800

o que vc perde é que tem poucos botões no painel, se for alterar alguma coisa tem que ir no estilo: --> edit > nr. parametro > value

os parametros adsr, ondas, filtro, ch midi ....estão em uma tabela ao lado no painel o display é daqueles de 2 digitos vermelhos (acho que eram dois, um parametro/ ou nº program, e o outro de value

da pra criar timbres interessantes, mas tem que fazer em casa, não é muito pratico pra ficar alterando filtros ao vivo no palco

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Korg DW-800

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 69 · Visitantes: 60 / Membros: 9
[ TWT ICE, Homem Cueca, Sgt. Eddie, MauricioBahia, FLO7v, fran329, jervieira, lemãoRP, heavy_guitar_ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail