Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Linha SP - Preta ou Dourada?
Autor Mensagem
mclkey
Veterano
# Enviado: 7/out/05 11:59

Olá Amigos.
Essa é pra quem tem ou teve algum piano da Kurzweil da Linha SP. To querendo comprar um e to em dúvida numa coisa. a Cor.
Me falaram que os dourados descoram ou descascam com o tempo, é verdade? Mas em compensação é mais bonita, porém acho que deve anjoar mais rápido.

Aguardo a opinião de todos!
Valew amigos!

Rodrigo_Mcp
Veterano
# Enviado: 7/out/05 12:18
Votar

Dourado eh muito mais bonito, sem dúvida. Quanto a descascar, tive um PSR-2000, que tem a mesma cor, e ele descorou/descascou em alguns lugares sim. Nesse caso, o recomendável eh o preto. Vc q vai escolher se quer a beleza ou a durabilidade da cor, isso naum vai interferir em nada no valor ou no sonzão do piano.

Abraços

wagner silva
Veterano
# Enviado: 7/out/05 16:37
Votar

cara eu fui comprar um esses dias...e estava com a mesma duvida e acabei comprando o preto...pois na hora me pareceu bem mais segura a cor preta....e no fim achei até mais bonito....... mais discreto e mais elegante... hehe preto sempre esta na moda...e também não tem erro na hora de limpar acho que o dourado deve ser bem mais chato de limpar ...... até mais abraços

mazza
Veterano
# Enviado: 7/out/05 18:12
Votar

o meu é preto, achei mais discreto e a cor mais durável, além do que, como disse o wagner silva, nunca sai da moda...

LeonsKurzweil
Veterano
# Enviado: 9/out/05 01:26
Votar

o meu tambem e preto, porque os dourados ficam com o tempo com uma cor tipo ferrugem, e concordo com o wagner..

Fernando Gouveia
Veterano
# Enviado: 9/out/05 14:08
Votar

Galera.... eu to afim de ouvir os pianos da linha SP da Kurzweil... porem só encontro akela demo oficial... :(

Será que vcs ... possuidores dessa maquina... poderiam disponibilizar mp3 pra mim... contendo o som dos pianos...

Se alguem puder fazer essa gentileza ficarei muito agradecido!!
Abraços

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Linha SP - Preta ou Dourada?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 45 · Visitantes: 40 / Membros: 5
[ Lord fafe, sobrevivente, TrebleH, link90, Arthur Schwartz ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail