Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Video Aula Áureo Galli Korg PA50 - Direito de vender o que comprei legalmente, isso não é ilegal
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 15/out/05 22:21 · Editado por: fernando tecladista
Votar

korgman
Theo22

esse negocio da programação eu sempre to dando uma mexida no meu 01/W, ou coisas simples desde uma leve alteração na quantidade de efeito, alterar um volume no combi, ou até mesmo a programação propriamente dita

já que o assunto é video sobre programação lembrei de uma video-aula que eu tenho aqui do fabio ribeiro - programação de sintetizadores,
o cara explica cada parametro, para mim é otima pq ele usa um korg 01/w para dar os exemplos, então mata duas cosias numa paulada só, a operação do teclado e sobre programação de timbres

mas como a parte basica dos teclados ( tvf, tva, lfo, adsr....) não muda acho que serve pera quem tem qualquer teclado

-----

ps. aureo só pra constar, vi o comercial do dvd do show que vc participou, no comercial, só que te conhece pra te achar

kseven
Veterano
# Enviado: 15/out/05 23:54
Votar

korgman
Só me confirme uns detalhes sobre o i30:
Me parece que há muitas, mas muitissima funçoes de ediçao que o i30 possui e foi retirado da linha PA80/60/50? Confirma isso? E parece que voltou tudo sim mas apenas no PA1X. Verdade? Principalmente em termos graficos de ediçao de efeitos, global e program.
Grato.

korgman
Veterano
# Enviado: 16/out/05 23:29
Votar

Olá Fernando,

O Fábio Ribeiro que é um grande amigo pessoal de muito tempo, e que por sinal só adquiriu o Triton Extreme que possui depois de me consultar, Ele é um grande programador de mão cheia, esta vídeo aula dele é muito boa, e como pode perceber ele é um fã e um usuário incondicional dos produtos da marca, além de ser um incrível musico!!!

DVD Geração.

Quanto ao DVD, tal qual a banda Impossíveis que integro somente para os shows do geração, somo apenas coadjuvantes claro!!!, mas realizei neste trabalho uma programação incrível, cada timbre cada sampler foi muito pensado antes de ser incluído nos presets, afinal não adiantaria eu tocar com estes ícones dos anos 80, com um timbragem dos anos 2000.
Este trabalho foi surpreendente, e graças a ele é que fui contratado para tocar efetivamente na banda do Ritchie.

Mas meu velho sou apenas um operário musical, trabalhando para um artista, e minha participação neste CD é como musico.
Mesmo assim sinto muito orgulho disto, nós tocamos 36 musicas neste show, e para cada artista que entrava, eu tinha a missão de dar a atmosfera musical, o "sotaque" musical personalisado a este artista, o que não é facil, pois estamos falando de sucessos de 20 anos atrás.

Ma foi muit prazeiroso fazê-lo e espero ainda fazer muitos shows com eles, este negócio é uma viagem no tempo...

I30

Kseven, se você lembrar o i30 era o top de linha e a série Is40 e Is50 eram os teclados "custo benefício" da Korg na geração anterior.

Nesta nova geração não é diferente, entretanto a qualidade sonora da série PA, é anos luz melhor que a antiga série i30.

Quanto as ferramentas de edição, acho apenas que a Korg simplificou a linguagem de edição da série PA, e o PA possui tudo que é necessário para se efetuar edições, claro que o PA1Xpro e PA1X pro possuem sampleamento edicão de CD's e painel touch view alem de vocalist etc.. mas este é um top de linha com preço de top de linha.

Um abraço a todos.

Áureo Galli

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# Enviado: 19/out/05 08:06
Votar

Favor desconsiderarem minha última opinião...não seria para este fórum...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 19/out/05 09:25
Votar

Ô mano, teus "dedos mágicos" tão pegando meio pesado no teclado do computador no quesito lei de Gérson, não acha não??

hesane
Veterano
# Enviado: 19/out/05 09:32
Votar

kseven

Como você postou recentemente aqui, estou tomando a liberdade invadir o papo só para pedir que se possível você entre em contato comigo pelo meu e-mail.

hesane@bol.com.br

Abraços

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 19/out/05 09:40
Votar

claro que pode vender, vc não pode é reproduzir pra vender.

senão nenhuma locadora venderia vídeos usados, o que rola aos montes.

esse cara é um otário, vende ai.

korgman
Veterano
# Enviado: 19/out/05 12:55 · Editado por: korgman
Votar

Caro Claudio "Dedos Mágicos",

O Relacionamento que possuo com todos os usuários da marca, prima em proporcionar um suporte personalizado, onde a amizade e o respeito sempre imperam.

Não é apenas um serviço de suporte, é também uma grande amizade, onde desprendo sempre muitos esforços para fornecer todas as dicas, embasadas na experiencia que possuo na edição de teclados.

Deste apoio também participam muitos colegas deste forum, que também conhecem profundamente a marca e participam deste suporte, na ajuda ao apoio aos usuários comproblemas e dúvidas.

Com certeza sua palavras equivocadas não teriam sido escritas, se realmente você tivesse lido todos os posts deste tópico, desta forma teria percebido que este assunto já foi civilizadamente resolvido, não entendi seu interesse em re-polemizar este assunto.

Seria muito útil se você disponibilizasse o poder de suas palavras, para ajudar os usuários que possuam dúvidas, afinal é para isso que serve este forum, ajudar... ministrar.. trocar informações.. fazer amigos...

Faça parte deste grupo de amigos também, colabore
Áureo Galli - Suporte Sac Korg

korgman
Veterano
# Enviado: 19/out/05 13:40 · Editado por: korgman
Votar

Caro Kseven,

Valeu Bró...

Acho que o referido postante só irá entender tudo o que escrevi, e bem como valor didático de minha obra, o dia que adquirir um Korg...a seguir utilizar o serviço de suporte... e finalmente ser bem atendido, tanto por mim no SAC Korg e bem com por vc e todos nossos amigos do Cifra Club...

Só assim talvez ele consiga entender, porque esta amizade entre usuários da marca é tão util e benéfica para os usuários da marca.

Esqueçamos tudo isto..

wernegher
Veterano
# Enviado: 19/out/05 14:27
Votar

korgman

Véio, to precisando de um help seu urgente com relação ao Triton LE
Como faço para poder "resetar" um registro do COMBI ou um registro do PROG apenas, sem afetar os demais ? Isso é possível ?!

<< . 1 . 2 .