Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Preciso das seguintes partituras para casamento (ajuda aê)
Autor Mensagem
Durval Dellê
Veterano
# Enviado: 21/out/05 00:38

1ª Ave Maria
2ª Words (Bee Gees)
3ª Love Changes Everything (sarah brytman "sei la como escreve")
4ª Ursinho Pimpão (essa mesma q vc está pensando, pode rir, hahaha)
5ª esqueci o nome... depois eu lembro... eh uma q canta tipo assim "Say a Little B.... For You" do casamento grego, ou casamento do meu melhor amigo, ou algo assim....

Ah.... a classica Marcha Nupcial... q eu fiz questão de perder a partitura anos atras..

Se alguem puder me ajudar, obrigado

MAX II
Veterano
# Enviado: 21/out/05 00:46
Votar

O meu teclado toca a Marcha Nupcial e Ave Maria sozinho, em qualquer estilo hehehe

Durval Dellê
Veterano
# Enviado: 21/out/05 01:04
Votar

MAX II
parabens pra vc............. se vc não gosta de tocar grava um cd e deixa rodando tb.. pra que tocar né???

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 21/out/05 13:33
Votar

ja procurou no site clave de sul (era no hpg, mas agora mudou), não tenho o link aqui agora comigo

5ª esqueci o nome... depois eu lembro... eh uma q canta tipo assim "Say a Little B.... For You" eu acho que o nome é say a little prayer for you

4ª Ursinho Pimpão (essa mesma q vc está pensando, pode rir, hahaha)

hahahaha, esta deve ser dificil, é mais facil procurar algum arquivo de midi pela internet e jogar no encore pra tirar a melodia, ou tirar de ouvido mesmo a musica é simples

em tempo: bem vindo ao mundo dos tecladistas que tem que tocar em casamento pra ganhar uma grana

MAX II
Veterano
# Enviado: 21/out/05 21:53
Votar

Durval Dellê
parabens pra vc............. se vc não gosta de tocar grava um cd e deixa rodando tb.. pra que tocar né???

Eu só toco teclado pra meditar e descansar.
Meu lance é guitarra hehehe

Durval Dellê
Veterano
# Enviado: 22/out/05 17:22 · Editado por: Durval Dellê
Votar

fernando tecladista
em tempo: bem vindo ao mundo dos tecladistas que tem que tocar em casamento pra ganhar uma grana

não to ganhando não... é para o casório de um grande amigo.

mas valeu pelo toque.

Durval Dellê
Veterano
# Enviado: 27/out/05 10:21
Votar

só falta eu saber tocar.....

LOVE CHANGES EVERYTHING da SARAH BRIGHTMAN

eu não achei, cifra, partitura nem coisa parecida..

se eu der o MIDI dela pra alguem, vc consegue me trazer a partitura.. pelo menos a cifra.....

valeu

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 27/out/05 10:38
Votar

vc não tem o encore? se tem é só jogar o arquivo la e usar geralmente a trilha 4 que é onde esta a melodia, a harmonia geralmente vc pega pela trilha um (geralmente piano) e pela dois (baixo)

Durval Dellê
Veterano
# Enviado: 27/out/05 18:48
Votar

fernando tecladista

hum... vou tentar fazer isso... mas nem vou tocar a melodia, só o acompanhamento para minha namorada cantar... valeu!!!

MULLER
Veterano
# Enviado: 28/out/05 16:41
Votar

se alguem tiver qualquer tipo de partitura para casamento pesso que me enviem se puder por favor pois estou montando um acervo só para casamento e quando estiver pronto vou colocar no ar para a galera flô...
meu e-mail é muller.nascimento@fiat.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Preciso das seguintes partituras para casamento (ajuda aê)

96.006 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail