Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Solid Sound - bom atendimento e rapidez
Autor Mensagem
alissonc
Veterano
# Enviado: 25/out/05 19:28

Gostaria de compartilhar com vcs uma experiência que tive.

estava procurando uma "capa" de boa qualidade, sem muita frescura para meu teclado (meio fora do convencional), um Casio Privia , bem não encontrei em lugar algum uma com as medidas necessárias, nenhuma loja conseguiu encomendar para mim... aqui no forum encontrei o link para a
http://solidsound.com.br dei uma olhada nos produtos e mandei um email... gostei da proposta, efetuei o pagamento (95,00 + 15,00 do frete) na ultima quarta-feira, hj terça, recebi em casa a capa, bem reforçada e de ótima qualidade.

deste modo se alguém necessitar, eu fui muito bem atendido e estou satisfeto, com a compra. Muitas vezes ouvimos reclamações de lojas, etc, porém acho que quando somos bem atendidos tb devemos informar a outras pessoas, para que estas empresas que nos tratem bem possam tratar bem outras pessoas, e continuar no mercado de trabalho.

Abraço a todos

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 25/out/05 22:07
Votar

alissonc
muito obrigado pela dica. É isso ae, divulgar bom atendimento é até mais necessário do que o markenting negativo.

mikemax2
Veterano
# Enviado: 26/out/05 00:26
Votar

alissonc

Concordo plenamente amigo, o que é bom tem que ser dito.
Em questão do SolidSound compreoi com eles via correio tambem me lembro que não demorou, confiei neles fui muito bem atendido e recomendo a todos.
Comprei um semicase proprio pro Xp-30 na época não sabia direito se ia rolar legal pro meu triton Le61.
Logo apos feito a compra e visto que tinha ficado perfeito eles incluiram no site que rolava tambem pro triton Le61.

mikemax2
Veterano
# Enviado: 26/out/05 00:29
Votar

esse foi o que comprei.
http://solidsound.com.br/produto.php?codigo=9072

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Solid Sound - bom atendimento e rapidez

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 92 · Visitantes: 78 / Membros: 14
[ guilherme_90, caioomsn, Leblues, brunorockandroll, Bog, Shredder_De_Cavaquinho, Bruno CK, marcos., TWT ICE, GuitarHome, Excelion, Marverick, Tragus Ritia, bpv ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail