Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Gravar musica do PSR 520 no computador com Encore 4.5
Autor Mensagem
lvelozo
Veterano
# Enviado: 31/out/05 21:05

gostaria de saber como tenho que configurar o encore 4.5 para gravar por exemplo uma musica que eu toque no Yamaha PSR 520. eu comprei o cabo de comunicação, configurei a porta midi e mesmo assim não consigo.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# Enviado: 31/out/05 21:49
Votar

Ivelozo

É muito simple,Vc precisa ter um cabo midi que sai do teclado e vai para o pc,depois de instalado,você clica no encore que está na tela do seu pc,vai abrir o encore,aí é usar o rec do teclado e tocar,é isso,ok.

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 31/out/05 22:12
Votar

lvelozo
Verifique se você está selecionando o dispositivo MPU-401 compatível (geralmente é o que faz a interface entre o PC e o teclado). Se não tiver, aí fica difícil, pois cada placa de som tem um nome para tal...

fiz
Membro
# Enviado: 24/nov/07 20:53
Votar

lendo pergunta e resposta dos colegas neste espaço sensacional percebi que nescessitava de um cabo de midi para poder gravar os toque do teclado no pc, comprei tambem o programa sound forge e o cakewalk consegui gravar o toque do teclado no cakewalk minha pergunta é? se os dois fazem os mesmo sistema, e se eu consigo gravar todos os toques nescessario para uma musica usando apenas o teclado.

ficarei muito grato se me ajudarem.

fiz
Membro
# Enviado: 24/nov/07 20:53
Votar

lendo pergunta e resposta dos colegas neste espaço sensacional percebi que nescessitava de um cabo de midi para poder gravar os toque do teclado no pc, comprei tambem o programa sound forge e o cakewalk consegui gravar o toque do teclado no cakewalk minha pergunta é? se os dois fazem os mesmo sistema, e se eu consigo gravar todos os toques nescessario para uma musica usando apenas o teclado.

ficarei muito grato se me ajudarem.

fiz
Membro
# Enviado: 26/nov/07 21:00
Votar

agora sim! o meu teclado não quer mais sair o son na caixa amplificada o que sera que eu fiz? sera que queimou minha saida do teclado???

fiz
Membro
# Enviado: 26/nov/07 21:03
Votar

valeu pelas resposta

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Gravar musica do PSR 520 no computador com Encore 4.5

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail