Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / O Minimoog do novo milênio
Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 11:44

Detalhe: é da própria Moog...

http://www.moogmusic.com/detail.php?main_product_id=40

:-O

Marcos Amaral
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 11:47
Votar

mano_a_mano
Já foi lançado???

cao fofo
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 11:50
Votar

é bonito d+, eu tenho o minimoog virtual, o som e du carai

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 12:02
Votar

Marcos Amaral
Sim

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 14:56
Votar

Pô, mas o Voyager já é relativamente antiguinho, faz tempo que não é lançamento. 3 mil doletas dói no bolso tbem... :~

Outra coisa: "da própria Moog" é bem relativo, pq a empresa não tem muito mais a ver com o que era no tempo do finado Dr. Robert. Então, isso não quer dizer mais tanta coisa assim... Mas enfim, vida longa aos analógicos de qualquer maneira...

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 16:57
Votar

Mr_Mojo_Rising
O Voyager é de 2004

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 18:09
Votar

O Voyager é de 2004
Então, um ano não é mais lançamento... hehehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O Minimoog do novo milênio

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 300 · Visitantes: 237 / Membros: 63
[ Murillo Wendel, Julia., Thyagw, Sidi, D.Pinheiro, thegreen-eyedmonster, Dressaaa, Marco Silveira, shoyoninja, Minow, Carlos_Souza_Jr, Mr. Mouse, janick, scar of guitar, Clauber guns, Ch4p0L1N, Kensei, DaniloReis, Moa Assunção, goodhatin, himynameisllucas, GuitarHome, ronaldo da fiel, Arveny, Duvideiro, B.Frusciante, Fastturtle, LeondelFefon, JH Mayer, Cheap Trick, Luciano SJ, Fenrisulfr, cassiomurillo, GProtti, Carpano-Jr., dougguitar, Grow, GuitarzZ, jecaboy, renanguitar777, encosto, JowR, Gilberto Juba, Lúthien Tasardur, Passini, fran329, Meu filho ouvirá Classic Rock, Ian Anderson, Loola, Rato, kickflip, brunohardrocker, Steel Brain, J x V x, brunoliam, Gambá do Rock, Super Hero, blueshelicopterman, oiio, R Palma, GustGuitar, highvoltage, MauricioBahia ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail