Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Kurzweil SP88X + Módulo Roland XV2020
Autor Mensagem
Rodrigo Lucas
Veterano
# Enviado: 11/nov/05 10:16

olá galera, é o seguinte ...

dei uma pesquisada aki no forum, mas nao encontrei nada especifico sobre o assunto.

Vcs do forum, que já tocaram com um SP88X, seria produtivo eu comprar o SP88X + o módulo Roland XV2020 ??? Com o SP88X eu consigo dividir o teclado em partes, e tal ? Como é a programação do SP88X ?

só mais uma coisa: Qual a diferença entre o SP88X e o SP88 ??? ( sem ser as teclas )

Espero que ajudem, valeu ...

SaintFerio
Veterano
# Enviado: 11/nov/05 10:33
Votar

Sem ser as teclas, não tem diferença nenhuma...

Sobre dividir o teclado, não sei se tem como não, eu creio que não...

Sobre o módulo XV2020 eu quase comprei um outro dia... Pra usar com o SP76 mas aí agora vendi ele hehe mas é muito bom sim!!!

Rodrigo Lucas
Veterano
# Enviado: 11/nov/05 10:36
Votar

Mas se o SP88 nao dividir, nao rola de usar o modulo ... =/
alguem aí, sabe se da pra dividir ?

Andre XP
Veterano
# Enviado: 11/nov/05 11:47
Votar

Da pra dividir sim...em duas parte... ele envia 16 canais... então vc pode usar o XV2020 no modo performance (programando pelo módulo, não pelo teclado) e ele dispara até 16 sons simultaneos.

Eu trabalho com 2 módulos ligados no sp76 tranquilo.

nisso
Veterano
# Enviado: 4/mai/06 18:38
Votar

ola eu sou leigo nesse assunto o modulo xv-2020 quando ligado a um teclado ele divide o teclado em mais que duas partes, after touch etc..

Vidolino
Veterano
# Enviado: 11/set/06 18:36
Votar

Boa noite a todos.

O SP-88x consegue dividir o teclado em até três partes.

Você também consegue dividir o teclado a partir do XV-2020.

Abraços.

nobug
Veterano
# Enviado: 12/abr/08 12:18
Votar

Nossa, as questões são antigas, mas talvez ainda seja importante esta informação.

Você pode dividir o teclado em até 16 partes utilizando o XV-2020, ou ainda mixar 16 timbres diferentes.

eu tenho um sp76 + xv2020 e faço divisões e nos metais, coloco varios na mesma região do teclado para tocarem juntos. possível somar até 16 timbres diferentes divididos pelas várias regiões.

winder
Membro
# Enviado: 12/abr/08 14:02
Votar

é possivel então fazer uma performance com até 16 patchs no modulo? e enviar pronta p/ o SP ?

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 12/abr/08 22:40
Votar

winder

é possivel então fazer uma performance com até 16 patchs no modulo? e enviar pronta p/ o SP ?

Com certeza!!! Agora enviar pro SP76 não... Apenas controlar com o SP76... O SP76 envia as instruções de controle pro módulo...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Kurzweil SP88X + Módulo Roland XV2020

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail